Martins/RN - 11º Festival Gastronômico e Cultural acontece em Agosto

1 comentários
A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, promoverá nos dias 4, 5 e 6 de agosto, o 11° Festival Gastronômico e Cultural, com a participação de vários restaurantes incluindo o Mirante da Carranca, Mirante do Canto, Mirante Recanto da Serra, Restaurante e Pizzaria Água na Boca, Point Vip e Paçoca de Pilão, oferecendo um vasto cardápio elaborado pelos melhores chefes, além de petiscarias, cachaçarias, vinícola e chocolataria.

O evento ainda terá a participação da confraria dos chefes, sendo escolhido, no final, o melhor prato do festival.

Segundo a Prefeita de Martins, Olga Fernandes a edição 11º Festival Gastronômico e Cultural de Martins vem para consolidar cada vez mais uma tradição que acontece há vários anos e oferecendo uma programação bastante diversificada para os turistas e visitantes que chegam a ocupar em 100% a rede hoteleira da cidade, aquecendo a economia do município e gerando empregos e renda temporários durante a realização do evento.

Durante o evento acontecerá exposição de artesanatos e doces. Na tenda literária terá o lançamento de livros e revistas, também será disponibilizado espaço para pinacoteca itinerante, onde haverá exposição de telas.

O Festival oferecerá os melhores artistas do estado, abrangendo todos os estilos musicais, do Jazz, do samba ao MPB. Para esta edição, já estão confirmados a participação de Khrystal, Isaque Galvão, Rodolfo Amaral, Boca de Sino, Brazuca Jazz, Samba Nobre, Danilo Nikson, Everton e Verônica, Frequência 2, Macaxeira Jazz e Everaldo Miguel.

Outros artistas ainda estão sendo confirmados. O evento ainda vai exibir apresentação da Banda Filarmônica de Martins, do Grupo  Cultural Macambirais e do Grupo de Teatro Ciranduis.



Compartilhe:

Um comentário:

  1. #OPINIÃO
    "O CIDADÃO QUE FOR PASSEAR OU SE HOSPEDAR NA CIDADE SERRANA DE MARTINS/RN, ANTES DE CHEGAR AO DESTINO, PODE TER QUE PASSAR EM UMA DELEGACIA DE POLÍCIA ,PARA REGISTRAR UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA'.
    Quem conhece a região Oeste Potiguar do RN, sabe do que eu estou falando.São apenas 22 km que separam o contorno- RN 117-, que lhe dar acesso, até a cidade serrana de Martins/RN.Asfalto de boa qualidade, tempo médio para fazer o percurso chega a 30 minutos-Uma viagem aparentemente tranquila-Durante esse tempo, o cidadão pode ter o seu transporte tomado de assalto, juntamente com os seus pertences.A " onda"de assaltos é constante no referido trajeto.Anunciar eventos "convidar o turista"para desfrutar o clima e a beleza da cidade serrana, é uma jogada de Marketing, mas reivindicar segurança para a cidade seria fundamental.A segurança é dever do Estado, mas cabe ao poder executivo de Martins/RN buscar solução para a insegurança que assola nossa cidade.

    ResponderExcluir