Léo Santana abre edição de retomada do Carnapau

0 comentários

Nesta sexta-feira, dia 07 de julho, o cantor baiano Léo Santana abriu a edição de retomada do Carnapau, carnaval fora de época da cidade de Pau dos Ferros.

Após alguns anos sem ser realizado, o evento voltou com força total, após meses de planejamento e preparação, finalizada com a tradicional convocação para a folia encaminhada pelo locutor das micaretas Normando Mendonça, antecedendo o início da festa.

Para se ter uma ideia do sucesso do evento, os abadas Vips esgotaram na última quarta-feira, e toda a rede de hotéis e pousadas do município ficou ocupada com reservas fechadas com bastante antecedência.

A movimentação em torno do evento começou na quinta-feira com a realização das prévias oficiais do evento, realizada na Pizzaria Água na Boca, com a apresentação de Paulinho Som de Preto, ex-vocalista da banda Inala.

A prévia marcou a estreia de Malena Claudino, Marcos Almeida (Alexandria) e Gil Lima, que passam a assinar colunas no jornal O Mossoroense ao lado de Clístenes Carlos (Pau dos Ferros), e Renê Guida (São Miguel). O jornal é parceiro oficial do evento.

Na tarde desta sexta-feira foi realizado o primeiro aquecimento na Arena Itaipava montada no Centro de Pau dos Ferros com a participação de milhares de foliões.

*Jornal O Mossoroense

Confira alguns cliques!!!


Léo Santana recebendo no camarim os diretores do evento: Cleanto Bezerra e Alessandra Páscoal

Clístenes Carlos, Assessor de Imprensa do Carnapau, no clique com o cantor Léo Santana

Alessandra Páscoal e Clístenes Carlos no Camarim do Léo Santana


Alessandra Páscoal e Léo Santana





Compartilhe:

Postar um comentário