Fique Por Dentro!!!

0 comentários
JORNAL - O colunista Social Wandilson Ramalho registrando hoje em sua conceituada coluna nas páginas do jornal De Fato, a nossa presença com o apresentador Will Vicente na Festa dos Destaques 2017. Grato pela gentileza!!



IMPRENSA - Circulando pela Festa dos Destaques, no sábado passado, na AABB de Pau dos Ferros, encontramos muitos colegas da imprensa prestigiando o anfitrião Lisboa Batista. Por lá a alegria de rever os colunistas Sérgio Chaves, Tica Soares, Wandilson Ramalho, Marilene Paiva acompanhada do esposo Charles Paiva, o jornalista Fabiano Santos e o apresentador Williams Vicente que fez toda a cobertura do evento para o programa Premiére da TV Cabo Mossoró, entre outros. 

SKEMA SERTANEJO - A banda Skema Sertanejo, composta por músicos pauferrenses e da região, agradou geral na Festa dos Destaques. Com um repertório que mescla sucessos antigos com músicas atuais, a banda fez um grande show e não deixou ninguém parado. 

BOMBEER FEST - Vem aí o I Bombeer Fest! Agende a data: 08 de julho. O Boteco Bombeer, localizado em Pau dos Ferros/RN, está preparando uma programação especial para os apreciadores de uma boa cerveja! Em breve voltamos com mais detalhes! 


CLÁUDIA GADELHA - Ela só dá show! Cláudia Gadelha, ou “Claudinha”, fez mais uma luta incrível este fim de semana no card principal do UFC 212, no Rio de Janeiro, contra Karolina Kowalkiewicz. Ela finalizou a polonesa com um mata-leão aos 3m03s do primeiro round. A “pequena” brasileira, de 28 anos e 1,63 de altura, nasceu em Mossoró no Rio Grande do Norte. Atualmente#Gadelha mora nos Estados Unidos, onde trabalha na Jackson Wink MMA, em Albuquerque, Novo México, a mesma de Jon Jones e HollyHolm. 


HENRIQUE ALVES - O ex-deputado e ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves foi preso pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira, 06, na Operação Manus que investiga desvio de verbas na construção do estádio Arena das Dunas, em Natal. De acordo com a PF, o montante desviado chega a R$ 77 milhões. Também foi preso pela PF o secretário de Obras Públicas de Natal, Fred Queiroz. A Operação Manus é um desdobramento da Lava Jato e investiga o pagamento de propina em troca do favorecimento às construtoras pela construção do estádio.

PINGO DA MEI DIA - O Camarote InterTV Costa Branca, produzido pela Gondim e Garcia Produções, sem dúvidas será o espaço mais disputado no Pingo da Mei, no próximo dia 10, na abertura do Mossoró Cidade Junina. Por lá, a banda Chicabana vai fazer a festa para a galera.


Compartilhe:

Postar um comentário