Comunidade Shalom promove acampamento para jovens em Mossoró

0 comentários

Mossoró terá neste mês de julho mais uma edição do Acamp´s, acampamento de férias para jovens promovido pela Comunidade Católica Shalom. O evento será realizado entre os dias 5 e 9, no Centro de Convivência Ceamo, nas imediações do Posto da Polícia Rodoviária Federal, saída de Mossoró para Tibau. 

Aberto a qualquer jovem, mesmo os que não professam religião, o Acamp´s deseja ser opção sadia de lazer e entretenimento no período das férias. Durante as manhãs acontecem atividades de lazer. No período da tarde, são oferecidos cursos, bem como a celebração Eucarística. Nas noites são realizados shows musicais, festas temáticas e peças teatrais.

Iniciado em Fortaleza no ano de 1989, o Acamp´s foi criado com o objetivo de apresentar a mensagem do Evangelho à juventude com uma linguagem acessível. O fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, explica que a iniciativa atende a um apelo de São João Paulo II, que pedia para evangelizar “com novos meios e métodos". Atualmente é promovido em diversas cidades do Brasil e no exterior, dentre elas: Fortaleza-CE, Juazeiro-CE, Sobral-CE, Aracaju-SE, João Pessoa-PB, Maceió-AL, Mossoró-RN, Natal-RN, Parnaíba-PI, Teresina-PI, Recife-PE, São Luís-MA, Salvador-BA, Senhor do Bonfim-BA, Juazeiro-BA, Aparecida-SP, Guarulhos-SP, São Paulo-SP, Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Curitiba-PN, Florianópolis-SC, Macapá-AP, Ponta Grossa-PR, Rio de Janeiro-RJ e Macaé-RJ. 

Mais informações: (84) 99658 8644 (84) 3317 0662.


Compartilhe:

Postar um comentário