Projeto do Rotary realiza 100 ações sociais em um único dia no Alto Oeste Potiguar

0 comentários
O Rotary Club de Pau dos Ferros, com a parceria do Rotaract e Interact Clubs, realiza neste sábado, dia 20 de maio, a primeira edição do projeto 100em1Dia Alto Oeste Potiguar. A iniciativa, que já se espalhou pelo mundo inteiro, tendo sido realizada em 4 continentes, 14 países e 30 cidades, agora vai acontecer em nossa região e já conta com o envolvimento de dezenas de pessoas, organizações sociais e empresas.

De acordo com a presidente do Rotary Club de Pau dos Ferros, Aliny Carlos, o projeto tem o objetivo de tornar os cidadãos protagonistas de suas comunidades e ajudar a quem precisa. "O 100em1Dia nada mais é do que uma oportunidade de mostrar que nós podemos fazer a diferença em nossa cidade, de acordo com nossas possibilidades. Se cada um fizer sua parte, teremos uma rua, bairro, cidade ou região melhor para viver", afirmou.

Cadastramentos acontecem até quarta (17)

A participação no projeto 100em1Dia Alto Oeste Potiguar é gratuita. Qualquer pessoa pode participar tanto cadastrando uma intervenção ou participando de alguma atividade já cadastrada no site. O cadastramento acontece somente até esta quarta-feira, dia 17. Todas as informações estão disponíveis na internet e podem ser conferidas no endereço eletrônico www.100em1diaaltooeste.blogspot.com.

Até o presente momento, a iniciativa tem intervenções cadastradas em cidades como Pau dos Ferros, Rafael Fernandes, Água Nova, Tenente Ananias e São Miguel.



Compartilhe:

Postar um comentário