Pau dos Ferros/RN - Matérias aprovadas na 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

0 comentários

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 12ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 04 de abril. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves.  

A Sessão Ordinária aprovou oito (08) Requerimentos:

Requerimento Nº 033/2017, de autoria do Vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Municipal, que seja feita a Cobertura da Quadra de Esportes da Rua 25 de março, no Bairro Alto do Açude. 

Requerimento Nº 034/2017, de autoria do Vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Municipal, a Construção de uma Quadra Poliesportiva no Bairro Paraíso. 

Requerimento Nº 057/2017, de autoria do Vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, a Poda das Árvores dos canteiros de nossa cidade.

Requerimento Nº 080/2017, de autoria do Vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a Cobertura do Pátio, Acessibilidade e Parque Infantil para a Escola Municipal Elpídio Virgínio Chaves. 

Requerimento Nº 088/2017, de autoria do Vereador Hugo Alexandre dos Santos, requer ao Executivo Municipal, a cópia dos seguintes documentos: Relação de Empregados (RE), emitidos pelo sistema GFIP; Protocolo de envio da GFIP referente aos meses de janeiro/fevereiro/março e abril de 2017; apresentar também guia e comprovante de pagamento da GFIP dos respectivos meses citados.

Requerimento Nº 089/2017, de autoria do Vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer que seja inserida nos Anais dessa Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. José Benevides Sobrinho, dia 17 de março, nesta cidade. 

Requerimento Nº 096/2017, de autoria do Vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a Construção de uma Quadra de Esportes no Sítio Barragem. 

Requerimento Nº 106/2017, de autoria dos Vereadores Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro) e Hugo Alexandre dos Santos, requer ao Executivo Municipal, com base no art. 72, inciso XIV da Lei Orgânica do Município, esclarecimento nos seguintes pontos no Programa Social PNHR RURAL; Informações de critérios utilizados para a seleção das famílias cadastradas; Relação nominal de todas as famílias cadastradas; Relação nominal de todas as famílias contempladas; Convênio e Processo de adesão do convênio.



Compartilhe:

Postar um comentário