Matérias aprovadas na 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN

0 comentários

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 11ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 27 de abril. Os trabalhos foram dirigidos pelo vice-presidente da casa, Vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico). 

A Sessão Ordinária, aprovou um (01) Projeto de Lei e nove (09) Requerimentos: 

Projeto de Lei Nº 1734/2017, de autoria da Vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), reconhece como patrimônio cultural e bem de natureza imaterial do Município de Pau dos Ferros/RN, a Feira de Artesanato Pauferrense (Farpa), realizada mensalmente no âmbito deste município.  

Requerimento Nº 025/2017, de autoria dos vereadores Francisco Augusto de Queiroz (Xixico) e José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação da Rua Raimundo Fernandes Neto, no bairro João XXIII. 

Requerimento Nº 032/2017, de autoria do Vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Municipal que seja reativado o Centro de Velório do Cemitério Parque da Saudade em nossa cidade. 

Requerimento Nº 047/2017, de autoria da Vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer ao Executivo Municipal, que seja afixada a placa de denominação do Palácio Municipal Prefeito José Fernandes de Melo, do prédio do Poder Executivo deste Município, conforme Lei Nº 857/01. 

Requerimento Nº 052/2017, de autoria dos Vereadores Jader Júnior de Lima Araújo (Junhão) e José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação e saneamento da Rua Antônio Alves Pereira, no Bairro Domingos Gameleira. 

Requerimento Nº 090/2017, de autoria do Vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação e uma Rede de Esgotos com ramais para as Ruas: José Romualdo de Paiva, Terezinha Francisca de Jesus, Antônio Laurino e Fausta Patrícia Rêgo Fernandes, no Bairro Alto do Açude.

Requerimento Nº 093/2017, de autoria do Vereador Renato Alves da Silva, requer ao Executivo Municipal, a recuperação do calçamento no entroncamento das Ruas José Elpídio do Rego e José Paulino do Rego, no Bairro João XXIII.  

Requerimento Nº 095/2017, de autoria do Vereador Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), requer ao Executivo Municipal a diminuição entre os canteiros da Avenida Independência. 

Requerimento Nº 099/2017, de autoria do Vereador Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), requer que seja inserida nos Anais dessa Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. Manoel Peixoto de Queiroz, nesta cidade. 

Requerimento Nº 101/2017, de autoria do Vereador Renato Alves da Silva, requer ao Executivo Municipal a Iluminação Pública Rua Vereador Galdêncio Jerônimo de Souza, no trecho compreendido entre a UERN e IFRN. 


Compartilhe:

Postar um comentário