Mossoró/RN - Vem aí o Bloquinho do Elefante

0 comentários

Após o Verão das Antigas 2017, a Newmar Produções juntamente com a KN Produções estão preparando o próximo evento que irá alegrar os corações dos Mossoroenses.

No dia 18 de fevereiro, acontece o “Bloquinho do Elefante”, uma prévia do carnaval desse ano. A concentração começa às 16 horas no Beco dos Artistas, depois segue pela Rua Trinta de Setembro dando a volta pela Praça do Vigário Antônio Joaquim, passando em frente à Catedral de Santa Luzia, e pegando direto a Rua Idalino de Oliveira até chegar a Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax). Em seguida, faz o retorno pela Rua Vicente Saboia, finalizando novamente no Beco dos Artistas.

A troça, uma Orquestra Carnavalesca de Frevo ou como é popularmente conhecida por levanta poeira, tocará durante todo o percurso músicas que farão a galera sair do chão.

Ao final, quem estiver com as camisas do bloco terão acesso ao próximo show com duas bandas que tocarão no palco montado no 27 saideira. Núzio Medeiros tocará às 20h e Swing da Cor às 22h.

O nome do bloco é uma referência ao estado do Rio Grande do Norte, que tem o formato de um elefante, e no momento está carente de eventos deste tipo, sendo poucas as cidades que ainda promovem blocos de carnavais.

A venda do primeiro lote promocional inicia na próxima semana. Para mais informações, entrar em contato com os números: (84) 9 8879-7416 e (84) 9 9652-6764.


Compartilhe:

Postar um comentário