Jegue Folia chega ao fim com sucesso de crítica e público

0 comentários

Chegou ao fim na madrugada desta segunda-feira, 09 de janeiro, mais uma edição do Jegue Folia, carnaval fora de época da cidade de Marcelino Vieira/RN.

O evento, que abre o circuito nacional das grandes micaretas, reuniu mais de cinco mil foliões em cada um dos dias de festa, iniciado oficialmente na última sexta-feira, 06 de janeiro. A folia foi iniciada com a irreverência do cantor Bell Marques, que apresentou o cartão de visitas do evento, considerado um dos mais animados e organizados da história.

"Tivemos um evento organizado, seguro e animado que se configurou em sucesso de crítica e público. Sem dúvidas, a boa impressão deixada pelo evento ajudará no trabalho de preparação do próximo ano", destaca Ewerton Laércio, coordenador
do evento.

Na segunda noite de festa, o evento contou novamente com presença de um grande público que se deslocou até Marcelino Vieira para acompanhar mais uma apresentação de Chicabana, atração já conhecida dos foliões do Jegue Folia.

"O sábado do evento foi maravilhoso, com um grande número de foliões e muita animação", destaca Iago Maia que acompanha o evento há vários anos.

A festa teve continuidade no domingo com a presença da sensação do momento, o cantor Jonas Esticado, que desembarcou na cidade com a responsabilidade de encerrar uma das melhores edições da micareta altoestana. 


Compartilhe:

Postar um comentário