Fique Por Dentro!!!!

0 comentários
CORTE DE TERRA - A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, informa que o prazo para a inscrição no programa do corte de terra foi prorrogado. A data limite estabelecida será sexta-feira, 27 de janeiro. O cadastro será feito na sede da secretaria, localizada na Avenida Getúlio Vargas, Centro, no prédio da Solução Informática (térreo).

BOLETOS - Boletos bancários que tenham passado da data de vencimento poderão ser pagos em qualquer banco a partir de março. A medida será implantada de forma escalonada. Primeiro, valerá para os boletos de maior valor. Depois, para os de menor valor, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

HOSPITAIS - Acompanhantes e servidores dos hospitais estaduais do RN estão com a alimentação suspensa desde terça-feira (17), sendo garantida apenas aos pacientes. A denúncia parte do Sindsaúde-RN e teria origem na greve dos funcionários terceirizados da empresa JMT, que ainda não receberam o salário de dezembro. Nesta segunda-feira (23), o Sindsaúde reuniu-se com o secretário estadual de Saúde, George Antunes, mas não foi oferecido uma solução para o problema.

CRISE PRISIONAL - A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) registrou, em uma semana, 19 prisões e 298 apreensões de material ilícito, todos os casos relacionados com a situação do sistema prisional potiguar. Foram abertos inquéritos policiais para tratar das prisões e apreensões. A Sesed computou, até a manhã desta terça-feira (24), 42 incêndios ou tentativas de incêndio a veículos e prédios públicos em 13 cidades do Rio Grande do Norte, além de cinco disparos de armas de fogo ao patrimônio público. A maior parte dos casos concentra-se em Natal.



Compartilhe:

Postar um comentário