Ator pau-ferrense abre produtora de filmes e grava longa metragem em Hollywood

0 comentários
Antônio Neto (Anthony Moore)
O ator potiguar Antônio Neto, conhecido artisticamente nos Estados Unidos por "Anthony Moore", onde reside há vários anos, abriu recentemente a sua própria produtora de filmes em Hollywood, denominada Justthink Entertainment. 

Nascido em Pau dos Ferros, ele fez bastante sucesso na TV brasileira interpretando o personagem Mr. Pimpa, criado para os comerciais da Axe Music Star. 

Atualmente, o ator pau-ferrense está produzindo seu primeiro longa metragem na cidade dos anjos. O filme intitulado "Malady", está sendo escrito e dirigido por Brian Frank Visciglia. 

"Malady é um filme de terror que se passa num acampamento onde pessoas começam a ser infectadas por um vírus que danifica o cérebro do infectado e os torna em famintos canibais". Relatou o ator ao blog.  

Anthony Moore vai estar atuando com o também ator brasileiro Paulo Nigro, que marcou sua carreia em sucessos de TV como Chiquititas, Malhação, JK, os 10 Mandamentos e diversas outras produções na Globo e Record. 

O filme será rodado na primeira semana de fevereiro em uma pequena cidade na montanha de "Big Bear Lake" (lago do urso grande) na Califórnia e tem premir prevista pro mês de julho.

Anthony Moore (Antônio Neto), Paulo Nigro., Tyler Baker, Brian F. Visciglia, Carola Parmejano e em baixo David Wachs

Anthony Moore e Carola Parmejano (Atriz principal do filme)

Paulinho Nigro no apartamento do Anthony Moore em Hollywood.

Compartilhe:

Postar um comentário