Atevaldo e Nonato assumem prefeitura da cidade de Encanto/RN

0 comentários
Na noite deste domingo, 1° de janeiro, novos nomes assumiram o Executivo municipal de Encanto. Atevaldo Nazário e Raimundo Nonato Nogueira (Nonato Guedes) foram empossados nos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, na Praça de Eventos Tião Batista, localizada no Complexo de Lazer Valdir Félix da Silva.

Presidida pelo vereador e presidente da Câmara, José de Anchieta Fernandes, a cerimônia aconteceu na presença de autoridades como o prefeito de Ererê, Antônio Nivaldo (Toinho de Luizão), e oficializou o começo da atual administração da cidade para o quadriênio 2017-2020, após o fim do governo de Alberoni Neri, que gerenciou o município por dois mandatos.

A assinatura do termo de posse sucedeu a apresentação dos diplomas e o juramento de respeito às leis. A segunda parte da solenidade foi marcada pelos discursos daqueles que compuseram a mesa.

Em sua oportunidade, Nonato pediu a colaboração do povo. “Precisamos, de certeza, da contribuição, de cada um encantense. Do mais idoso ao mais jovem, dos que aqui moram e dos que moram fora, mas que são torcedores ou filhos da cidade de Encanto”, declarou.

O ex-gestor Alberoni Neri foi o terceiro a falar para o público. Resumiu o seu percurso à frente da prefeitura, destacou avanços, agradeceu servidores, citou a quitação de dívidas de gestões passadas, lembrou o pagamento em dia de fornecedores e funcionários, além de incentivar os recém-empossados.

“Quero me dirigir a todo o povo do Encanto, pedindo compreensão, pois início de gestão tem seus ‘gargalos’. E é preciso, da mesma forma como vocês me abraçaram, que continuem abraçando a gestão de Atevaldo e do meu amigo Nonato Guedes, para que nós possamos, meses e meses subsequentes, inaugurar obras, ajudando a fazer com que a nossa cidade continue crescendo”, disse Alberoni.

Por sua vez, Atevaldo, teve um discurso emocionado e propositivo. “Avançaremos, ainda mais, na Saúde, Assistência Social e Educação. Olharemos com incentivo e valorização para a Agricultura, a Cultura e o Esporte. Teremos zelo com as questões estruturais, projetando obras tanto para a zona urbana quanto para a zona rural, e, buscando recursos variados nas instâncias estadual e federal.”

O prefeito também afirmou que “suceder um modelo administrativo que deu certo, durante oito anos, faz aumentar o propósito de não cometer falhas.” 







Compartilhe:

Postar um comentário