Pau dos Ferros/RN: Projeto Talentos das Cidades nas Casas de Cultura

0 comentários
O programa Talento Potiguar há oito anos promove a descoberta de talentos no Rio Grande do Norte. Em parceria com o Governo do Estado, através da Fundação José Augusto está realizando o Projeto Talentos das Cidades nas Casas de Cultura, um evento aberto ao público que vem acontecendo com sucesso absoluto em diversos município do Estado e que vai dar aos vencedores do Concurso Voz Revelação (categorias Adulto e Infantil) prêmios e a gravação de um CD. 

Pau dos Ferros receberá uma das etapas classificatórias, venha participe: liberte o artista que existe dentro de você! Inscrições limitadas, 20 por categoria. 


Compartilhe:

Postar um comentário

Pau dos Ferros/RN: Candidato à reeleição, Fabrício realiza primeiro comício neste domingo

0 comentários

O primeiro grande ato político do grupo encabeçado pelo Partido Social Democrático (PSD) de Pau dos Ferros, dentro do período de campanha, será promovido no próximo domingo, 21, no São Benedito, com a expectativa de reunir milhares de cidadãos.

A concentração para o comício inicial da coligação “Pau dos Ferros de Todos” está prevista para acontecer a partir das 19h, na Rua São João, ao lado da unidade de saúde do bairro.

Na oportunidade, Fabrício Torquato (PSD) e Lara Figueiredo (PMDB), bem os candidatos ao cargo de vereador, terão a chance de apresentar à população suas propostas em relação ao futuro da cidade.

Logo após a realização, todos estão convidados a participarem do arrastão vermelho que passará pela Avenida da Independência, Rua 15 de Novembro, culminando em frente ao Comitê 55, na Avenida Getúlio Vargas.


Compartilhe:

Postar um comentário

Feliz Aniversário!!!

0 comentários
Hoje é dia de cantar parabéns e desejar muitos anos de vida para os aniversariantes: Damião Josiano, Hugo Alexandre, Gilson Rego, Sérgio Serejo e o renomado Chef Arthur Coelho. 

Damião Josiano 
Hugo Alexandre

Gilson Rêgo

Sérgio Serejo

Arthur Coelho


Compartilhe:

Postar um comentário

Pau dos Ferros/RN: População do bairro Paraíso recebe visita de Fabrício Torquato e Lara Figueiredo

0 comentários

Os candidatos da coligação “Pau dos Ferros de Todos” iniciaram sua caminhada de campanha pelas ruas da cidade. A primeira localidade visitada por Fabrício (PSD) e Lara (PMDB) está sendo a comunidade do Paraíso, que na noite de ontem, 17, foi cenário de uma grande mobilização. 

Os dois nomes da chapa majoritária ao Executivo municipal reuniram uma quantidade expressiva de pessoas nas imediações da passagem molhada do bairro, em um encontro que contou com moradores, eleitores, vereadores e pretensos representantes do Legislativo, além do líder político o ex-prefeito Nilton Figueiredo.

Em sua fala aos presentes, Fabrício Torquato demonstrou ânimo e determinação neste início de período eleitoral. O candidato à reeleição disse estar envolvido pelos sentimentos de proximidade e respeito junto aos cidadãos pau-ferrenses. “Com humildade, simplicidade, e, conversando com o nosso povo”, declarou ser essa sua postura no pleito deste ano.  





Compartilhe:

Postar um comentário

Feliz Aniversário!!!

0 comentários
A Bioquímica Alessandra Pascoal, da Farmafórmula de Pau dos Ferros, comemora o aniversário em viagem com o marido Cleanto Bezerra. Feliz Aniversário!!!


Hoje também é dia de cantar parabéns e desejar muitas felicidades para Davson Davis, vocalista da banda Forró Danada. 


Éderson Fernandes, amanheceu de idade nova ontem, e recebe aqui os nossos parabéns




Compartilhe:

Postar um comentário

Vacinação contra a raiva, em Pau dos Ferros, acontece a partir da próxima semana

0 comentários

A campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos do município de Pau dos Ferros começará na próxima segunda-feira, 22. A Secretaria de Saúde (SESAU) irá disponibilizar diversos postos de atendimento aos animais na zona rural.

A imunização, que deve acontecer para todos os bichos acima de três meses de idade, previne contra a raiva, doença considerada mortal, combatida na cidade por meio do trabalho desenvolvido pelas campanhas anuais da Vigilância em Saúde Ambiental.

Abaixo, confira os dias e locais (comunidades ou pontos estratégicos) de vacinação.
  
22/08
Boa Vista, Aurora, Lixão, Logradouro, Nonato de Du, Calimeira, Paulo de Jaime, Várzea Alegre;

23 e 24/08
Retiro, Várzea Nova, Capa, Exu, Defesa, Morada Nova, Extrema;

24 e 25/08
Sorriso; Pedra Azul, Barragem, Tapera, Reencontro, Cacimba;

25 e 26/08
Alagoinha dos Estevão, Cará-Cará, Seis Olhos, Boa Sorte, Canaã, Conceição, Cachoeirinha e Carvão;

29/08
Tocos, Alecrim, Arizona, Taboleiro Grande, Torrões, São João, Grossos, Alagoinha de Cima e Maretas;

30 e 31/08
Conceição, Raiz, Areais, Maniçoba, Alagoinha dos Elias, Lagoa Redonda e Poço Comprido;

01 e 02/09
Alencar, Santa Tereza, Papagaio, Raiz, Estreito e Malhada de Areia;

09/09
Perímetro Irrigado.


Compartilhe:

Postar um comentário

Propaganda eleitoral começou nas ruas e na internet

0 comentários
Os partidos e coligações deverão prestar contas aos tribunais regionais eleitorais (TREs) a cada 72 horas (Ilustração - TRE/SC).

A propaganda eleitoral nas ruas e na internet está autorizada desde o dia 16 de agosto, de acordo com as regras estabelecidas pela Justiça Eleitoral. Os candidatos aos cargos de prefeito e vereador nas eleições de outubro podem participar de carreatas, distribuir panfletos e usar carros de som das 8h às 22h. Também estão permitidos comícios das 8h às 24h. A campanha vai até 1º de outubro, um dia antes do primeiro turno.

Fiscalização

Nestas eleições, a Justiça Eleitoral em todo o país utilizará novas regras para fiscalizar os recursos empregados nas campanhas dos candidatos. De acordo com a reforma eleitoral aprovada pelo Congresso no ano passado, os partidos e coligações deverão prestar contas aos tribunais regionais eleitorais (TREs) a cada 72 horas. Os dados poderão ser consultados no sitedo TSE.

Pela nova norma, os candidatos também estão proibidos de receber doações de empresas e só poderão ser financiados por pessoas físicas e recursos do Fundo Partidário. As doações de simpatizantes dos candidatos só podem ser feitas por meio de recibo e declaradas no Imposto de Renda. As chamadas “vaquinhas virtuais” foram vetadas pelo TSE.

Fonte: Agência Brasil. 


Compartilhe:

Postar um comentário

Mulheres potiguares terão aplicativo para prevenir violência doméstica

0 comentários
O termo de cooperação assinado hoje pelo presidente do TJRN, desembargador Claudio Santos, e o governador Robinson Faria
O termo de cooperação assinado  pelo presidente do TJRN, desembargador Claudio Santos, e o governador Robinson Faria
As mulheres no Rio Grande do Norte contarão em breve com uma ferramenta inovadora de proteção contra a violência. O Tribunal de Justiça e o Governo do Estado assinaram na manhã de ontem (17) termo de cooperação técnica que irá viabilizar o desenvolvimento do software para smartphones “Aplicativo da Mulher Potiguar”. O app possibilitará ao Poder Judiciário fiscalizar o cumprimento de medidas protetivas de urgência, garantindo a efetividade da decisão judicial, ao dar à vítima meios de acionar a Polícia em situações de violência doméstica e familiar. Além disso, o aplicativo possibilitará também o monitoramento do agressor. O aplicativo faz parte do projeto “A segurança delas é responsabilidade nossa”, elaborado pela Vara da Violência Doméstica de Parnamirim em parceria com a Delegacia da Mulher daquela comarca.

O termo de cooperação assinado ontem, pelo presidente do TJRN, desembargador Claudio Santos, e o governador Robinson Faria, é essencial para o projeto pois permitirá que a estrutura do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e as Polícias Militar e Civil do RN sejam disponibilizadas para oferecer suporte e atendimento aos chamados de emergência originados pelo aplicativo.

O juiz Deyvis Marques, idealizador do projeto juntamente com a delegada Paoulla Maués, destaca que o aplicativo proposto é mais amplo que os existentes hoje, ao ser composto por três módulos distintos: informativo, protetivo e de monitoramento. “O aplicativo envolve muitas outras funcionalidades além da funcionalidade de acionamento de pânico”, resume o magistrado.

O desembargador Claudio Santos destacou a união de esforços entre o Judiciário e o Poder Executivo para atender a questão da violência doméstica com mais presteza, celeridade e com mais efetividade. “É uma iniciativa importante para podermos avançar ainda mais na questão da violência doméstica do RN. É uma novidade, uma nova ferramenta de proteção à mulher potiguar para que os órgãos de repressão possam agir com a maior rapidez possível e juiz possa tomar as providências necessárias. É a efetividade da Justiça e da repressão àqueles que eventualmente estão cometendo um crime”, afirmou o presidente do TJRN.

O governador Robinson Faria afirmou que o aplicativo é uma atitude inédita de cidadania no campo de proteção à mulher e garantia dos direitos fundamentais. “É uma medida inovadora. Estamos vivendo na era digital, da velocidade da informação e quanto mais veloz se tenha essa informação e seja dada a resposta do Poder Público, melhor para se proteger as cidadãs”.

O governador destacou a praticidade da ideia, que não trará custos para o Estado, prevalecendo a inteligência e o ineditismo. “Temos que aplaudir pois o RN será o único Estado a ter este aplicativo. Existem outros mecanismos em outros estados, mas este, pelo que foi apresentado, é o mais completo e eficiente”.

O aplicativo funcionará inicialmente na comarca de Parnamirim, como piloto, sendo expandido depois para todo o Estado.

Violência

A delegada Paoulla Maués defende que as medidas de protetivas de urgência, quando aplicadas, previnem o feminicídio. Ela afirma que o aplicativo é mais uma forma de fiscalizar e prevenir a violência contra a mulher. “Se entendermos que o agressor vai se sentir mais fiscalizado e a mulher mais encorajada, porque está se sentindo amparada pelo Estado, vamos conseguir sim reduzir esse números”.

A titular da DEAM de Parnamirim aponta que dos 21 casos de feminicídio ocorridos em 2016 – segundo levantamento do Observatório de Violência do RN – em apenas três casos as vítimas haviam procurado antes a Delegacia da Mulher para registrar a ocorrência. Em apenas um desses casos, a vítima teve medida protetiva aplicada anteriormente, mas permitiu a reaproximação do agressor.



Compartilhe:

Postar um comentário

Poeta pauferrense lança livro na feira do livro de Mossoró

0 comentários
Logo mais, às 16h30, na Feira do Livro, em Mossoró, o poeta pauferrense Manoel Cavalcante, lança o seu terceiro livro intitulado "Dorinha, a pequena gigante". Com ilustrações de Rodrigo Brum, revisão de José de Castro, edição da Comunique Editora, o livro aborda a literatura infanto-juvenil. Um tema contemporâneo e relevante com a poesia de sempre. O evento acontecerá na Expocenter.



Compartilhe:

Postar um comentário

Chá Beneficente em Prol da Apae de Pau dos Ferros

0 comentários

Contribuir com a manutenção das atividades da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) é o objetivo de mais uma edição do Chá Beneficente que acontecerá no sábado, dia 27 de agosto, às 17h, no Kandice Buffet. 

Os acessos estão sendo vendidos na sede da instituição ao preço de R$ 40,00, e a verba arrecadada com o evento será destinada para o funcionamento da Apae, que atende várias pessoas, basicamente com a ajuda da sociedade. Vamos todos praticar a solidariedade!


Compartilhe:

Postar um comentário

Site de campanha da coligação ‘Pau dos Ferros de Todos’ tem lançamento oficial

0 comentários
 

Já se encontra disponível desde as 15h desta terça-feira, 16, para acesso dos internautas, o espaço virtual desenvolvido com vistas a informar, durante todo este período eleitoral, as ações da majoritária à reeleição de Fabrício Torquato (PSD) ao Executivo do município.

O endereço www.fabricioelara55.com.br é o local na internet onde os pau-ferrenses poderão acompanhar conteúdos diversificados. A plataforma, que dispõe de vários links, disponibiliza notícias, fotos, vídeos, jingles e músicas da campanha, e posteriormente, contará também com programas de rádio.

A ideia do projeto é aproximar cada vez mais os cidadãos de Fabrício e Lara Figueiredo (PMDB), através do conhecimento dos candidatos, o acompanhamento das atividades e os detalhes do plano de governo.

Uma das principais caraterísticas que justificam o investimento em uma ferramenta digital como essa é a interatividade, principalmente por meio das redes sociais. Outro aspecto positivo é o layout responsivo – quando, automaticamente, o site se adapta ao dispositivo móvel –, permitindo, por exemplo, downloads de áudios diretamente no celular do usuário.


Compartilhe:

Postar um comentário

Feriados no Garbos Hotel

0 comentários
Existem mil motivos para celebrar os sete feriados do segundo semestre deste ano de 2016. A tranquilidade e o lazer têm como destino certo o Garbos Hotel, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Aproveite as delícias do Garbos, pois pacotes de hospedagem com diversos atrativos estão a sua espera.



 Informações e reservas – 84-3064-1000 e www.reservashotelgarbos.com.br
Garbos Hotel
Av. Lauro Monte, 1303, Abolição I, Mossoró, RN.
Compartilhe:

Postar um comentário

A Orquestra Funffec de Cordas (OFC) de Luís Gome/RN realiza hoje a primeira apresentação internacional

0 comentários
Foto: Katiana Karlla

De Luís Gomes, município com pouco mais de 10 mil habitantes, localizado no Alto Oeste potiguar, para o mundo! A “Orquestra Funffec de Cordas” (OFC) se prepara para atingir um marco na história da música da pequena cidade distante mais de 400 km de Natal: a primeira apresentação de uma orquestra luís-gomense em solo estrangeiro. O show será realizado hoje (16) na Igreja de St-Onésime-d’Ixworth, em Quebec.

Mantida pela Fundação Francisca Fernandes Claudino (Funffec), a orquestra que é um projeto de inclusão social, atualmente assistindo 22 adolescentes de Luís Gomes, foi a única convidada em toda a América do Sul para participar da 27ª edição do “Festival Internacional da Eurochestries”, realizado no Canadá até o dia 25 de agosto.

O show de hoje faz parte de uma pequena agenda que a OFC irá cumprir dentro do festival canadense, com pelo menos mais três apresentações até agora: amanhã na Igreja de St-Gabriel-Lalemant, e na sexta-feira, nas Igrejas de  Saint-Alexandre-de-Kamouraska e de Saint-Pascal, além de outros shows ainda não divulgados nos quais a OFC vai dividir o palco com a orquestra internacional do festival.

Realizada através de uma verdadeira força-tarefa, a viagem da orquestra para o Canadá só foi possível graças aos apoios de empresas, amigos e do Governo do Estado, que por meio da Fundação José Augusto (FJA) cedeu as passagens para que seis adolescentes e o maestro do projeto, Leandro Oliveira, viajassem até o Canadá. São eles: Edivânia Almeida (violino); Lucas Natanael (violino); Joyce Aldaisa (violino); Marina Gabrielly (viola clássica); Letícia Fernandes (violoncello) e Andresa Laize (contrabaixo acústico).

No repertório os potiguares estão levando obras de nomes como Cláudio Santoro, Ernani Aguiar, Guerra Peixe, Clóvis Pereira, Astor Piazzolla, Luiz Gonzaga, Sivuca, Ewerton Luiz e Antonio José Madureira.

O convite para o festival canadense partiu da própria curadoria brasileira da Federação Europeia de orquestras juvenis (Eurochestries), sediada na França, que tomou conhecimento da orquestra potiguar e propôs o convite inicialmente para que o maestro Leandro Oliveira, e o diretor da Funffec, Rodrigo Santos, participassem do “Congresso Internacional de dirigentes do Eurochestries”, realizado em fevereiro deste ano na Espanha, e apresentassem a Orquestra por lá.

Orquestras da China, França, Polônia, Eslováquia, Rússia e do próprio Canadá também estiveram representadas no Congresso, onde ficou decidido que a OFC representaria não somente o Brasil, como também a América do Sul no Festival Eurochestries deste ano.

“A viagem para o Canadá representa um grande marco na história musical do município de Luís Gomes, mas também na história musical do Rio Grande do Norte como um todo. É um resultado de um trabalho social que tira das ruas esses meninos e dá uma educação sadia para eles”, considera o diretor da Fundação Francisca Fernandes Claudino (Funffec), Rodrigo Santos.

A OFC surgiu há cerca de 3 anos, quando a primeira turma de cordas friccionadas (violino, viola clássica, violoncelo e contrabaixo acústico) da Funffec foi formada. Estes alunos, em sua maioria entre 12 e 22 anos, continuam em formação desde então, compondo a orquestra que ensaia três vezes por semana e também recebe aulas de inglês.

Com apenas 3 anos, a OFC já chamou atenção do país, chegando a ser convidada para participar da gravação (posteriormente cancelada) de um DVD do músico Ivan Lins, no ano passado, e também para apresentações em universidades da Europa (na Finlândia, Dinamarca e Alemanha), para onde a OFC não pode ir por falta de condições financeiras.

Já a Funffec, onde os alunos estudam, é uma entidade sem fins lucrativos, que há mais de 40 anos oferece cursos nas mais diversas áreas (culinária, esportes, cultura...) a todos de Luís Gomes, para onde os jovens da orquestra só retornam no dia 27 de agosto, quando voltarem do Canadá.

*Informações do Novo Jornal 


Compartilhe:

Postar um comentário

Nossa coluna no jornal O Mossoroense

0 comentários
Leia a nossa coluna no jornal O Mossoroense e fique por dentro das novidades!!! Acesse: http://www.omossoroense.com.br/clistenes-carlos-pau-dos-ferros-39/ 


Compartilhe:

Postar um comentário

Dica de Receita do Rio Grande Supermercados: Estrogonofe de Carne

0 comentários

Ingredientes:

500 gramas de alcatra cortada em tirinhas
1/4 xícara (chá) de manteiga
1 unidade de cebola picada
1 colher (sobremesa) de mostarda
1 colher (sopa) de ketchup (ou catchup)
1 pitada de pimenta-do-reino
1 unidade de tomate sem pele picado
1 xícara (chá) de cogumelo variado | variados escorridos
1 lata de creme de leite
sal a gosto

Modo de preparo

Derreta a manteiga e refogue a cebola até ficar transparente. 
Junte a carne e tempere com o sal. 
Mexa até a carne dourar de todos os lados. 
Acrescente a mostarda, o catchup, a pimenta-do-reino e o tomate picado.
Cozinhe até formar um molho espesso.
Se necessário, adicione água quente aos poucos.
Quando o molho estiver encorpado e a carne macia, adicione os cogumelos e o creme de leite.
Mexa por 1 minuto e retire do fogo.
Sirva imediatamente, acompanhado de arroz e batata palha.
Dica: Se juntar água ao refogar a carne, frite-a até todo o líquido evaporar.


Compartilhe:

Postar um comentário

Pau-ferrenses entram na onda de caça aos pokemóns

0 comentários

Em Pau dos Ferros, muitos já entraram na onda do aplicativo “Pokemón Go”. É comum encontrar várias pessoas caçando os “bichinhos” em diversos locais da cidade. 

A Praça Monsenhor Caminha, ponto de caminhada dos pau-ferrenses, localizada nas imediações da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, se tornou uma verdadeira arena de caça aos pokemóns, com centenas de jovens, tentando captura-los com o celular diariamente.

Sobre o Pokemón Go

Pokémon Go é um jogo lançado para iPhone, iPad (iOS) e Android. Produzido pela Niantic, o game chegou oficialmente ao Brasil em agosto de 2016 na App Store e Google Play Store. 

O jogo utiliza dados de localização para introduzir os Pokémons no mundo real. Assim, o jogador pode capturá-los para aumentar a sua coleção ou para dominar ginásios. Outra mecânica importante é o sistema de itens, que podem ser obtidos nos PokéStops. O game conta também com o Pokemon Go Plus, uma pulseira que promete ajudar o jogador na jornada para se tornar um mestre Pokémon. Ele mostra gráficos bonitos para um aplicativo de celular leve, e a premissa de explorar a cidade torna Pokémon Go extremamente inovador. 
Compartilhe:

Postar um comentário

Fique Por Dentro!!!

0 comentários
ENFERMAGEM - Agradecemos a Naílde Carvalho, formanda no curso de Enfermagem da Uern, o convite para participarmos das solenidades de Formatura. O baile acontecerá no sábado, dia 20, a partir das 21 horas no Kandice Recepções. 



PLUTÃO - A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta, segunda colocada no programa Super Star, da Rede Globo, é uma das trações confirmadas na Terra Music, em Mossoró. O evento acontecerá no dia 26 de agosto e contará também com outras atrações. 


PAPA - O Papa Francisco voltará ao Brasil. O Vaticano negocia com o Itamarati para que essa visita ocorra em 2017, quando irá a outros países da América Latina. Sabe-se que Aparecida do Norte será incluída no roteiro de visitas, mas não se sabe que outra cidade visitará.


FM - Levantamento feito pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação mostra que 77% das rádios AM já pediram autorização para se tornarem FM, conforme autorização de decreto de 2013 que autorizou essa migração. Mossoró ainda não aderiu a essa onda.


Compartilhe:

Postar um comentário

Feliz Aniversário!!!

0 comentários
Hoje é dia de cantar parabéns e desejar muitos anos de vida para os aniversariantes: Artur Caboclo e o cantor Felipe Mayku.

Artur Caboclo

Felipe Mayku

Compartilhe:

Postar um comentário

Brasil é prata e bronze na ginástica artística

0 comentários

O dia 14 de agosto de 2016 foi histórico para a ginástica olímpica brasileira. Com apresentações de gala, Diego Hypólito e Arthur Nory faturaram as medalhas de prata e de bronze no solo. O ouro ficou com o britânico Max Whitlock.

"Nem imaginei que estaria aqui. Não sei explicar o quanto estou feliz. Se o meu sonho foi possível o de todos é possível. Acreditem sempre. Não desistam quando as pessoas falarem que vocês não podem. Foi minha terceira olimpíada, caí de bunda na primeira, de cara na segunda e caí em pé nesta", disse o ginasta Diego Hypólito.
Compartilhe:

Postar um comentário

Feliz Aniversário!!!

0 comentários
Hoje é dia de cantar parabéns e desejar muitos anos de vida para os aniversariantes: Sérgio Júnior, Alexandra Torres e Luana Vieira. 

O aniversariante Sérgio Júnior no clique com Najara Batalha

Alexandra Torres

Luana Vieira


Compartilhe:

Postar um comentário

Perfil da Semana: Empresário Jaílson Paiva

0 comentários

O nosso entrevistado da semana é o empresário Jaílson Paiva, diretor da agência Líder Viagens e Turismo, localizada na cidade de Pau dos Ferros/RN. 

Confira nosso bate-papo:

Nome: Jaílson Fernandes de Paiva. 

Idade: 36 Anos.

Cidade:  Moro em Pau dos Ferros-RN e sou Natural de Serrinha dos Pintos-RN.

Profissão: Funcionário Público e Agente de Viagens na Empresa Lider Viagens e Turismo.

Redes Sociais:


Você por você: Me considero uma pessoa apaixonado pela vida, cuido perfeitamente e com responsabilidade dos meus afazeres, de meus familiares e cuido de mim mesmo. Procuro estar sempre antenado com as notícias de minha região, Brasil e Mundo.

Nas horas vagas: Assistir TV e ouvir uma boa música para relembrar as oportunidades que perdi\deixei de fazer.

Uma lembrança: Meus 18 anos, se eu pudesse voltar não teria cometido um erro que até hoje carrego comigo.

Uma qualidade: Sincero até demais.

Um defeito: Falar o que sinto sem ponto ou vírgula.

Superstição: Gato preto aparecendo do nada na minha frente.

Medo de: Tampa de Caixão, corro léguas quando vejo. Quando entro na casa de alguém que morreu eu já vou logo olhando onde é que tá a tampa.

Hobby: Voltei a pedalar e hoje tenho isso com Hobby.

Trilha Sonora: “Presepada” tema do personagem João Grilo de o “Auto da Compadecida”, uma obra do saudoso Ariano Suassuna e um filme de Guel Arraes.

Inspiração: Minha inspiração é o próximo dia! Poder amanhecer bem e disposto ao iniciar um novo dia cheio de paz e alegria e determinado e seguir.

Um momento histórico e marcante: A perda de meus dois irmãos.

Assunto que te interessa: Noticias em Geral.

Completamente desnecessário: Marcas Famosas e Modas, visto-me do que acho necessário e que me faz bem.

Programa de final de semana: Sair com os amigos.

Não vivo sem: Celular, redes sociais, família e amigos.

Deus: É o tutor do meu dia-a-dia.

Fama: Já sou famoso por existir.

Família: Sustentação e inspiração.

Amigos: Permitem felicidade, quando realmente são seus amigos.

Sonho: São tantos, lembro-me de quando eu era criança e meu sonho era ter um carro, hoje já tive vários e me pergunto: Será que isso é sonho mesmo ou é conquista? Sonhar é bom, leva sua imaginação ao imaginário, quando queremos bens materiais a melhor coisa é batalhar e trabalhar de forma honesta que seus sonhos dos bens matérias se concretizam. Mas o meu maior sonho e poder chegar a melhor-idade saudável e feliz.

O que te faz feliz: Estar vivo nos dias de hoje e saber que sou capaz de ajudar a muita gente.

O que te deixa chateado: Pessoas falsas que me rodeiam.

Um recado para Clístenes Carlos: O que falar de Clistenes Carlos??? Um rapaz que tive a oportunidade de conhecer a muitos anos atrás, mas, sempre fui distante, até pelo fato de nosso tempo não cruzar, mas de um tempo para cá estamos mais próximos e cada dia mais estamos ligados e os papos e assuntos seguem o mesmo raciocínio, portanto, amigo quero dizer que você é especial e tem suas qualidades e suas limitações, você nasceu para fazer exatamente o que está fazendo, cativando e colhendo seus frutos de uma boa plantação. (plantou amigos, paz e felicidade, só sucesso na colheita). Obrigado pela escolha e foi um prazer poder expor aqui neste espaço que é muito lido um pouco de quem sou eu, e creio que será lido por muitos, afinal, seu blog é bastante acessado e tem credibilidade no que diz e retransmite tudo com parcimônia e não agride imagem de ninguém para agradar a outrem, mesmo que seja pagando você mantem a postura de publicar com ética e respeito, não se deixando levar por alguns trocadilhos.

Um recado para os leitores: Caros leitores, nessa vida o que de mais “Rico” temos é o conhecimento! Estar sempre antenado as notícias do nosso Estado, Brasil e Mundo é muito satisfatório e nos deixa ricos de conhecimento, portanto, acessem o Blog Clistenes Carlos e suas redes sociais, lá você encontra tudo que procura, desde moda, dicas de viagem, agenda de festas na região, lá você também encontra e faz novos amigos. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!

Fãs: É uma inspiração diária de bons modos e boa conduta, se você tem pessoas gostam de você e são fãs, é sinal que tens ou faz algo de bom e que agrada a alguém.

Uma frase: Tem uma frase na Caixa Dágua do Sítio Jacu na subida da Serra de Portalegre que me deixa a pensar e acreditar que é verdade: “Você que vive criticando o que está feito, deveria estar aqui na hora de fazer! Assinado: Aquele que fez quando ninguém sabia como fazer”. 

Compartilhe:

Postar um comentário