Rota InterTV no Circuito Serras Potiguares

0 comentários

O programa Rota Inter TV, exibido aos sábados, sempre às 14 horas, na Inter TV Cabugi, tem como objetivo explorar as belezas do Rio Grande do Norte, algumas ainda desconhecidas e as peculiaridades de cada região, promovendo a valorização das cidades e das tradições interioranas.

A cada semana, o programa visita uma cidade do nosso Estado, mostrando além dos principais pontos turísticos, a culinária, os esportes, os artistas locais, dentre outras atrações. 

Na próxima semana, o apresentador Léo Souza desembarca no Alto Oeste Potiguar para desbravar as belezas das cidades de Serrinha dos Pintos e Luís Gomes. Os dois municípios estão incluídos no “Circuito das Serras Potiguares”. 

As duas cidades serão destaques na telinha da InterTV, no mês de Julho, em um especial sobre as Serras do Rio Grande do Norte.


Compartilhe:

Postar um comentário

André Luví no Forró na Chácara em Pau dos Ferros

0 comentários
O cantor André Luví já tem data marcada para voltar à Pau dos Ferros. No sábado, 14 de maio, ele agita os salões do Forró na Chácara. Vai ser festão! 


Compartilhe:

Postar um comentário

Fique Por Dentro!!!

0 comentários
THE VOICE - Na sexta-feira, dia 29, a cantora Fernanda Azevedo, representante potiguar na última edição do “The Voice Brasil” da Rede Globo, se apresenta na Água na Boca, em Pau dos Ferros. Vamos!!!

ENEM - Segundo as informações do Ministério da Educação, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano será realizado nos dias 05 e 06 de novembro, As inscrições começam dia 9 de maio. O mais pe continuar estudando para a realização das provas. 

PARLAMENTO - O parlamento Jovem Brasileiro, edição 2016, tem inscrições abertas até o dia 10 de junho. Podem participar alunos do ensino médio ou técnico de escolas públicas e particulars de todo o Brasil, com idade entre 16 e 22 anos. 

REFELITA - Ultrapassar os limites da velocidade, estacionar em local exclusivo para idosos, não devolver o troco, pedir atestado falso, colar na prova. Lembre-se, tudo isso também é corrupção!

FACEBOOK - Se fosse um país, seria o maior do mundo, com 1,65 bilhão de pessoas. O Facebook é a maior rede social do mundo e, embora ainda seja uma empresa jovem, já colocou seu fundador e CEO, Mark Zuckerberg, entre as figurais mais ricas e influentes do planeta.


Compartilhe:

Postar um comentário

Festa de Marília Mendonça será no Espaço Villa Oeste

0 comentários
A Gondim & Garcia Produções, responsável pelo show da Rainha da Sofrência Marília Mendonça, no dia 14 de maio, anunciou uma mudança no evento. O local da festa, que aconteceria no Porcino Park Center, mudou e agora vai será no Espaço Villa Oeste, no mesmo dia. Segundo o diretor da empresa, Tácio Garcia, a mudança de local foi necessária devido a grande procura por senhas para a festa. Há uma expectativa de público muito grande e a preocupação é acomodar essa multidão da melhor forma possível. O Espaço Villa Oeste é muito amplo e reúne todas as características para a realização desse grande evento. Os ingressos do 2ª Lote continuam à venda no Centro Empresarial Caiçara somente até sábado, 30 de abril. No 2ª lote o valor da senha ainda pode ser dividido em 2 vezes no cartão de crédito. Mais informações pelo fone 3316-5366.

Compartilhe:

Postar um comentário

Fest Bossa & Jazz 2016 anuncia primeiras atrações da edição mossoroense

0 comentários
A banda Brazuka Jazz 
Mossoró/RN - O Fest Bossa & Jazz, que esse ano terá sua primeira edição nas terras de Santa Luzia, nos dias 25 e 26 de maio, anuncia suas primeiras atrações. Brazuka Jazz convida Simoninha será o show de abertura do Festival, no dia 25.

A banda Brazuka Jazz dispensa comentários. Mossoroense da gema, a Brazuka atua no mercado a um bom tempo, sendo conhecida em todo o RN, é formada pelos músicos Gustavo Almeida (bateria), Alison Brazuka (guitarra) e Humberto Luiz (teclado). Simoninha, filho do saudoso Wilson Simonal, morto em 2000, é cantor e compositor de sucesso com forte influência do soul, pop, samba, samba rock, samba funk e bossa nova. A mistura entre Brazuka e Simoninha promete agitar a primeira noite do Festival.

O evento tem por tradição trazer nomes nacionais e internacionais do Jazz, Blues e Bossa para o Rio Grande do Norte. Nesta primeira edição em Mossoró, não será diferente. Outras atrações serão anunciadas ainda esta semana.

O Fest Bossa & Jazz 2016, em Mossoró, acontece graças ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da SETUR e EMPROTURN, com recursos do RN Sustentável. O Festival também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró e do Thermas Hotel & Resort, sendo o hotel oficial do festival. O Fest Bossa & Jazz é uma produção da Juçara Figueiredo Produções e em Mossoró conta com o apoio local da LUBE Produções.



Compartilhe:

Postar um comentário

Parabéns Adriana Isis!!!

0 comentários
Hoje é dia de festa na 93 FM, em Mossoró.  A radialista Adriana Isis está completando mais um ano de vida, e querida do jeito que é, com certeza receberá muito carinho dos colegas de trabalho, dos ouvintes, dos familiares e amigos. Daqui desejamos muitas felicidades!!!


Compartilhe:

Postar um comentário

Alto Oeste ganha unidade de acolhimento institucional para crianças e adolescentes

0 comentários

A equipe do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Infância e Juventude (Caopij) do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) visitou a Casa da Criança em Pau dos Ferros. A unidade acolhimento institucional foi viabilizada pela sociedade civil mediante o voluntariado de diversos profissionais e os esforços empreendidos pela 2ª Promotoria de Justiça da Comarca. 

A Casa da Criança está em pleno funcionamento com acolhimentos de crianças encaminhados pelo Conselho Tutelar do município de Pau dos Ferros, assim como pela autoridade judiciária da Comarca contando, apenas, com as doações da população e com os valores encaminhados pelo Juizado Especial Criminal.

O 2º Promotor de Justiça de Pau dos Ferros foi o responsável pela articulação dos segmentos da sociedade visando à conquista da instalação da unidade de acolhimento de crianças e adolescentes vítimas de violação de direitos. Além disso, o representante ministerial encaminhou as penas restritivas de direitos de prestação pecuniária e prestação de serviços comunitários, aplicadas pelo Juizado Especial Criminal da Comarca, para a concretização do objetivo.

Ampliação do atendimento para outros municípios

Na ocasião, e diante da obrigação dos municípios de prestarem o serviço socioassistencial de acolhimento institucional, a coordenadora do Caopij, Sandra Angélica, e o titular da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca, Rodrigo Pessoa de Morais, promoveram uma reunião com os representantes dos municípios de Pau dos Ferros, Encanto, São Francisco do Oeste, Água Nova, Riacho de Santana, Rafael Fernandes e Francisco Dantas. 

A intenção foi formalizar a execução indireta do serviço a ser prestado por Pau dos Ferros por meio da celebração de um convênio com a entidade não-governamental, bem como de um consórcio intermunicipal com os demais municípios que compreendem a Comarca. Acompanharam a coordenadora do Caopij, as analistas da unidade ministerial, Brena Caroline e Laís Jacobina. 

Com informações do http://www.mprn.mp.br/


Compartilhe:

Postar um comentário

Na rede municipal de ensino, literatura é tema de projeto de incentivo à leitura

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - A Escola Municipal Professor Severino Bezerra realizou, ontem, 26, no auditório da Casa de Cultura Popular Joaquim Correia, a socialização do projeto “Leitura, Escrita e Arte: Uma Viagem pela Literatura Infanto-Juvenil”.

Teatro, recital poético, música e apresentação de resenhas críticas fizeram parte da programação do evento, que contou com a organização das equipes gestora e pedagógica da unidade de ensino e a dedicação dos estudantes.

Desenvolvida com a finalidade de proporcionar ao aluno a oportunidade de ampliar horizontes pessoais e culturais, a ideia do projeto também garantiu uma formação crítica e emancipadora.

Para a diretoria da escola, o projeto buscou principalmente resgatar o valor da leitura, como ato de prazer, considerando a realidade sócio-cultural em relação aos processos de ensino-aprendizagem.

Contente com mais essa ação da rede municipal de Educação da gestão do prefeito Fabrício Torquato, a secretária Aldacéia Oliveira valorizou a atividade. “Construir encantos com o universo da leitura é horizonte promissor para elevação da qualidade social da educação”, disse.





Compartilhe:

Postar um comentário

Novo CD Promocional do Forró Danado & Davson Davis

0 comentários
Já está disponível no site "Sua Música" o novo CD promocional do Forró Danado & Davson Davis - a pegada mais danada do Brasil. Baixem e compartilhem esse trabalho que foi feito com muito carinho. Link :http://www.suamusica.com.br/forrodanadopromocionalmaio2016


Compartilhe:

Postar um comentário

Thábata Mendes em carreira solo

0 comentários
Ela está chegando!

Em breve, Thábata apresentará seu novo projeto, com a música ‪"‎Tô Querendo Voltar"‬. Um novo show cheio de ritmo, como ela sempre quis. 

Esse som vai dominar, Thábata vai sacudir geral. 



Compartilhe:

Postar um comentário

Mussulo Resort na Paraíba atrai turistas de todo o Brasil

0 comentários
O litoral do Nordeste brasileiro é privilegiado. Contempla quilômetros de belas praias e paisagens que enchem os olhos de nativos e turistas que o escolhem para as férias ou nos dias de lazer. Os resorts fazem sucesso em todo o Brasil e é uma das opções de turismo para uma curta temporada e até mesmo para quem pode prolongar a estada no destino escolhido. Aqueles que pretendem conhecer o sul da Paraíba, a 20 quilômetros de João Pessoa irão encontrar o Mussulo Resort, empreendimento com padrão cinco estrelas, e de fácil acesso para as famosas praias de Coqueirinho e Tambaba.

Em janeiro de 2016, a revista Viagem e Turismo exibiu o Mussulo Resort na lista dos 30 melhores resorts do Brasil. O cenário é inspirador e comprova a referência em qualidade: há 101 bangalôs espalhados em 96 mil metros quadrados de área verde preservada e o atendimento é personalizado: há muitos atrativos para crianças, jovens e adultos: a programação diária é diversificada e o hóspede tem direito a muitas mordomias. O resort conta com um amplo espaço de lazer com piscinas, quadras de esportes, bares e restaurante, sala fitness, salão de jogos, espaço kids, centro de convenções e um espaço exclusivo para os hóspedes – denominado Beach Club – na praia de Tabatinga, a 2km do resort (há transporte à disposição para quem desejar ir ao local para curtir a vista privilegiada, tomar banho de mar e se divertir com segurança). Diariamente, no hotel e no Beach Club, a equipe recreativa auxilia nas atividades de entretenimento.


Tranquilidade e sofisticação aliadas a bons serviços são características do Mussulo. No quesito comodidade, um dos diferenciais é o sistema “All Inclusive”. Trata-se do primeiro resort do Nordeste que oferece pensão completa: café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar de culinária nacional e internacional, petiscos e refeições rápidas na área de lazer e no Beach Club, bebidas nacionais, bebidas destiladas e o consumo de itens do minibar nos bangalôs sem custo adicional.

Para adquirir outras informações sobre o Mussulo acesse o site: www.mussulobymantra.com.br.


Compartilhe:

Postar um comentário

Lançamento da Expofruit 2016 acontece nesta quarta-feira em Mossoró/RN

0 comentários
A Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada – Expofruit será lançada amanhã, às 15h, no Sebrae Mossoró . O evento, que completa vinte anos de realização em 2016, acontece de 21 a 23 de setembro, na Ufersa, em Mossoró, e prevê a circulação de aproximadamente 15 mil pessoas e uma média de R$ 40 milhões em negócios.

Durante o lançamento serão apresentados o histórico desses vinte anos e todos os benefícios que a feira trouxe para a produção local e para a região. Na oportunidade será também apresentada a campanha publicitária da feira este ano que terá como tema “Mais Longevidade para você e seus Negócios”.

Para esta edição os organizadores da Expofruit estão procurando mais uma vez inovar e buscar novas tecnologias, produtos e serviços para a fruticultura e acreditam no sucesso na realização do evento. “Temos uma expectativa muito grande em relação a feira e já temos bastante procura com relação aos estandes. O setor, no ano passado, aumentou as exportações, o que significa que a cadeia produtiva está bastante satisfeita e positiva. Todo o elo de produção conseguiu aumentar as vendas do nosso setor. Prevemos que a feira consiga atingir seus objetivos e integre os membros da cadeia produtiva, amplie os negócios e mostre a importância do setor para a região de Mossoró e para o Rio Grande do Norte”, afirma Luiz Roberto Barcelos, presidente do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (Coex).

O SETOR

Atualmente, o setor emprega diretamente 10 mil pessoas na região de forma direta e mais 50 mil postos de trabalho são beneficiados de forma indireta, o melão continua sendo o carro-chefe da produção frutícola da região seguido por melancia, mamão e banana. Os frutos são destinados ao consumo interno e a exportação principalmente para países da Comunidade Europeia como: Inglaterra, Holanda, Espanha, entre outros. Somente em 2015 a produção e exportação de frutas geraram um volume de negócios de mais de US$ 98 milhões para o Rio Grande do Norte. Além de que também beneficiaram a população por meio da contribuição em impostos aos governos municipal, estadual e federal.

Um importante fator que contribui para a boa aceitação do melão mossoroense no mercado externo é o reconhecimento da qualidade da fruta produzida na região, que desde 2013 conta com selo de Indicação Geográfica de Origem, reconhecido mundialmente como indicativo de qualidade. A certificação foi concedida após cinco anos de aprimoramento da fruta produzida na região.

ESTANDES

Até o momento foram comercializados 50% dos estandes, dos 300 estandes distribuídos em um espaço de 15 mil m2, que compõe a estrutura da feira. Cada stand possui 12 m2 e está disponível por R$ 2.800. De acordo com o diretor comercial da Expofruit, João Manoel, “o momento tem sido de crescimento para o setor com um aumento no consumo de frutas por parte da população no mundo inteiro. Esse é um dos motivos que nos faz acreditar que vamos retomar a feira com muito sucesso e grande participação de várias empresas ligadas a nossa cadeia produtiva”, explica.

Os interessados devem entrar em contato com João Manoel Silveira pelos telefones (84) 3312.6939/99950-7931 e 98812-6445 e pelo e-mail: expofruit@gmail.com.

A Expofruit 2016 tem como objetivo o apoio ao setor frutícola potiguar, garantindo a participação de produtores de todo o estado em um evento que viabilize a comercialização da produção e promova novos negócios, inclusive exportações. A feira é realizada por meio de uma parceria entre o Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), o SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte, a Universidade Federal Rural do Semiárido – Ufersa.


Compartilhe:

Postar um comentário

Surfista filma tubarão saltando fora d'água nos EUA

0 comentários
O americano Drew Palumbo estava surfando com seu amigo Ben Slayback em Sunset Beach, no estado da Califórnia (EUA), no dia 18 de abril, quando filmou, sem querer, um grande tubarão saltando ao fundo, próximo de onde a dupla estava pegando onda.

O surfista publicou um vídeo da cena no dia 19 de abril no YouTube, alcançando mais de 240 mil visualizações.

Compartilhe:

Postar um comentário

Canal "Interligados RN" - Nas trilhas da Pedra de Tota em Serrinha dos Pintos/RN

0 comentários
Na cidade de Serrinha dos Pintos, o grupo "Circuito das Serras Potiguares" visitou a famosa Pedra do Tota para apreciar um lindo pôr do Sol e uma das paisagens mais bonitas do Alto Oeste Potiguar. Nós marcamos presença e registramos tudo para o nosso #InterligadosRN. Confira!!!

Compartilhe:

Postar um comentário

Campanha de vacinação contra a Influenza acontece até maio no município de Pau dos Ferros/RN

0 comentários
Desta terça-feira, 26, até o dia 20 do próximo mês, a Prefeitura de Pau dos Ferros estará promovendo a 18ª edição de vacinação contra o vírus Influenza – causador da gripe – em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A vacina está disponível para crianças de seis meses a cinco anos de idade, gestantes, puérperas (mulheres que tiveram filhos nos últimos 45 dias), idosos a partir dos 60 anos, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais e profissionais de saúde.

O dia “D” de vacinação será realizado pelo Executivo municipal, através da Secretaria de Saúde (SESAU), no sábado, 30, quando as UBS da zona urbana irão estar abertas à população das 8h às 17h.

É importante destacar que mesmo se o indivíduo estiver gripado poderá ser vacinado, exceto se este apresentar estado febril moderado ou grave. A pessoa que estiver tomando antibiótico também pode receber a dose da vacina, pois não interfere na sua resposta imunológica.

Com a campanha, a Sesau espera imunizar o maior número de pessoas possível. A gestão acredita na prevenção como melhor caminho do cidadão pau-ferrense na busca de uma vida mais saudável.


Compartilhe:

Postar um comentário

Casal do Big Brother Brasil 16 no RN

0 comentários

A potiguar Maria Cláudia (Cacau) - a vice-campeã do BBB 16 da Rede Globo, e o namorado Matheus Lisboa, se encontram no Rio Grande do Norte. Além de visitar os familiares da Cacau, na cidade de Santa Cruz, os ex-BBBs vão aproveitar para curtir a capital do Estado. 

Para recepcioná-los a prefeitura de Santa Cruz organizou uma vasta programação, com direito a visita ao Santuário, encontros mais reservados com amigos e familiares de Cacau e uma grande festa em praça pública. 
Compartilhe:

Postar um comentário

Promoção do Dia das Mães na Max Modas em Pau dos Ferros/RN

0 comentários
O Dia das Mães está chegando e a loja Max Modas é a melhor opção para presentes. A partir de amanhã a loja estará com desconto especiais nas coleções anteriores da Lança Perfume para você presentear quem tanto ama. A loja fica localizada na Travessa Teófilo Rego, 120, centro de Pau dos Ferros/RN.

Compartilhe:

Postar um comentário

Em fomento à cultura, município de Pau dos Ferros recebe projeto ‘Cinema é pra você, sim!’

0 comentários
Resultado de uma parceria entre a prefeitura e a Caixa Seguradora, o Cinema é pra você, sim! chegará a Pau dos Ferros nesta semana. A partir de amanhã, 26, esse brilhante projeto, o qual irá proporcionar à população momentos de lazer e cultura, terá programação na cidade. 

Uma carreta transformada em sala de cinema com capacidade de até 80 pessoas exibirá, durante três dias, filmes para os mais diversos gostos, distribuídos em cinco sessões nos turnos matituno, vespertino e noturno.

Os estudantes das redes de ensino municipal e estadual têm reservas para as sessões das 8h, 10 e 14h. Já o restante do público poderá adquirir o gratuitamente ingresso, pela manhã, na tenda do projeto, localizada na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

Importante ação de fomento à cultura, o Cinema é pra você, sim! no município foi conquistado pela gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso”, mediante articulação do prefeito Fabrício Torquato e da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) junto à Caixa Seguradora.


Programação

Dia 26 (Terça-feira)
1ª Sessão: 8h – Carrossel
2ª Sessão: 10h – Minions
3ª Sessão: 14h – Cinderela
4ª Sessão: 16h – Vai que Cola
5ª Sessão: 19h – Jurassic World 
Dia 27 (Quarta-feira)
1ª Sessão: 8h – Minions
2ª Sessão: 10h – Cinderela
3ª Sessão: 14h – Divertida Mente
4ª Sessão: 16h – Vingadores
5ª Sessão: 19h – Vai que Cola 
Dia 28 (Quinta-feira)
1ª Sessão: 8h – Divertida Mente
2ª Sessão: 10h – Carrossel
3ª Sessão: 14h – Vai que Cola
4ª Sessão: 16h – Jurassic World
5ª Sessão: 19h – Vingadores


Compartilhe:

Postar um comentário

Parabéns Emanuel Henrique!!!

0 comentários
Hoje é dia de festa para o radialista e apresentador Emanuel Henrique. Daqui desejamos muitos anos de vida e felicidades!




Compartilhe:

Postar um comentário

Segunda edição do Prefeitura e Você disponibiliza mais serviços à população

0 comentários

Pau dos Ferros/RN - Segundo bairro a receber ações de cidadania do governo municipal de Pau dos Ferros, o Riacho do Meio se mostrou totalmente receptivo ao projeto “Prefeitura e Você”. Um grande número de pessoas marcou presença na Rua Joel Praxedes na última quarta-feira, 20, ponto alto da realização. 

Meio Ambiente, Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, Cultura, Esporte e Lazer foram algumas das pastas a disponibilizarem uma gama de serviços na localidade, com o objetivo comum de aproximar as pessoas e a gestão. 
A moradora Luzia Pereira aprovou o evento. “A menina que cortou o cabelo do meu filho foi super legal. Adorei tudo”, disse após aplicação de flúor. Mas os atendimentos não pararam por aí e chamaram a atenção de jovens, adultos e também de crianças. 
Bonitas apresentações de escolas e creches ainda prenderam a atenção do público, em palco montado próximo aos estandes. Segundo a secretária Aldacéia Oliveira, elas foram uma mostra do que acontece na rede de ensino do município. 
“Essa beleza toda reflete o cotidiano, que é o muito dinâmico nas nossas escolas”, destacou, citando os inúmeros projetos no campo da leitura, da escrita, do brincar, da matemática e da expressão corporal. 
Nessa edição, as consultas médicas ganharam reforço. Os profissionais Nilton Figueiredo e Bráulio Figueiredo contribuíram voluntariamente com o serviço ofertado, auxiliando a titular da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Cleodon Carlos de Andrade, a médica cubana Nelsis Alonso. 
Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), a gestão distribuiu picolés ao público, enquanto este aguardava para ser atendido nas mais diversas áreas. 
Sobre o novo sucesso do projeto, declarou o prefeito Fabrício Torquato: “Registro a minha felicidade e a minha gratidão a toda a equipe e à população por, através dessa segunda edição do Prefeitura e Você, nós conseguirmos alcançar tanto êxito num bairro tão importante, que já teve e terá muitas ações nossas”.
O chefe do Executivo participou do evento ao lado de secretários e vereadores. Em um momento de diálogo com os presentes, destacou obras de pavimentação realizadas no bairro e novos trabalhos a serem executados, a exemplo da reforma da Creche Municipal Branca de Neve – Recursos garantidos de quase R$ 200 mil – e a construção do prédio do centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Garantia de R$ 150 mil.
 Ordem de serviço
O gestor pau-ferrense assinou na noite da quarta-feira, 20, depois da conversa com a comunidade do Riacho do Meio, ordem de serviço para início das pavimentações das ruas José Soares da silva, no bairro Carvão, e Regina de Souza Rêgo, no conjunto Olívio de Souza, em uma atenção da administração municipal com a população dessas localidades.


Compartilhe:

Postar um comentário

Show de Marília Mendonça é promessa de casa cheia em Mossoró/RN

0 comentários
O show de Marília Mendonça em Mossoró acontece dia 14 de maio, mas já é considerado sucesso total de público. A Gondim & Garcia Produções, que vem registrando uma grande procura de senhas, iniciou a venda do segundo lote nessa segunda-feira (25). A cantora goiana é o atual fenômeno da música romântica no Brasil, arrastando uma multidão de fãs por onde passa. A festa, que acontece no Porcino Park Center, conta também com a animação da banda Solteirões do Forró e da cantora mossoroense Renata Falcão. As senhas estão à venda no Centro Empresarial Caiçara. Mais informações através do (84) 3316-5366.


Compartilhe:

Postar um comentário

Parabéns Marília Consuelo!!!

0 comentários
E hoje é dia de cantar parabéns e desejar muitos anos de vida Marília Consuelo, esposa de meu pai Juvenal Pereira, que está completando mais um ano de vida!!!
 
Compartilhe:

Postar um comentário

Grupo "Circuito das Serras Potiguares" se reúne em Serrinha dos Pintos/RN

0 comentários
Os "circuiteiros" no Terminal Turístico de Serrinha dos Pintos/RN
Neste domingo, 17 de abril, foi realizada mais uma reunião do grupo Circuito das Serras Potiguares. O encontro aconteceu na cidade de Serrinha dos Pintos/RN. A equipe coordenada pelo professor Gilton Sampaio e pela colunista e Soraya Vieira foi recepcionada pela prefeita Rosânia Teixeira. Após o café da manhã, e acompanhados da prefeita, da secretária de turismo Rosymeire Lemos e uma equipe de apoio, os "circuiteiros" visitaram vários pontos turísticos da cidade. 

Primeiro a equipe seguiu por trilhas até os Lajedos e Tanques Naturais dos Bastiões. A trilha possui cerca de 12 km de caminhada (ida e volta), passando pela famosa Pedra do Nariz. O Grupo também visitou a comunidade do Sítio Boa Vista, que encantou a todos com os lajedos e com as passagens naturais que a comunidade possui. 






No início da tarde aconteceu a reunião que contou com a presença da prefeita Rosânia Teixeira, da prefeita de Riacho da Cruz Bernadete Rêgo e do prefeito de Portalegre Neto da Emater, dos vereadores de Serrinha dos Pintos: Lindeberg Leite e Luana Oliveira, além de vários secretários, empresários, blogueiros e outros representantes do município e de outras cidades inseridas no projeto. 

O encontro teve como objetivo apresentar um pouco da história do Município de Serrinha dos Pintos, mostrando sua cultura, atrativos turísticos e os pontos principais para desenvolver a visibilidade do turismo na cidade. Na oportunidade também foi comemorado 1 ano de aniversário do Projeto Circuito das Serras Potiguares.

A prefeita Rosânia Teixeira na reunião do Circuito das Serras Potiguares
Bolo celebrativo de 1 ano do projeto Circuito das Serras Potiguares
  

Para finalizar a programação, o grupo se deslocou até os Lajedos de Tota para apreciar uma das paisagens mais bonitas do Alto Oeste Potiguar.

Artur Caboclo no Lajedo de Tota


"Circuiteiros" reunidos no Lajedo de Tota
    
Gilton Sampaio com os prefeitos Rosânia Texiera (Serrinha dos Pintos), Bernadete Rêgo (Riacho da Cruz) e Neto da Emater (Portalegre)
Clique aqui e confira a cobertura completa na página #Interligados no Facebook!!!

O CIRCUITO

O Circuito das Serras Potiguares é um movimento sem fins lucrativos ou políticos, mas de grande importância para o futuro do turismo do interior, visto que este tem como objetivo promover o turismo na região e divulgar todos os atrativos turísticos do Alto Oeste Potiguar, ampliando a visibilidade e mantendo os visitantes informados sobre as potencialidades de cada cidade. O projeto é composto por diversas autoridades, empreendedores, jornalistas, blogueiros e simpatizantes do turismo.



Compartilhe:

Postar um comentário