Pau dos Ferros/RN - Creche e pré-escola do Riacho do Meio participa da campanha ‘Papai Noel dos Correios’

0 comentários

Em reafirmação de uma parceira, o município de Pau dos Ferros, por intermédio da Secretaria de Educação (SEDUC), está participando novamente da campanha “Papai Noel dos Correios”, que neste ano tem realizada a sua 27ª edição, cujo objetivo é continuar contemplando milhares de crianças em todo o país. 

Na cidade alto-oestana, a Creche Municipal Branca de Neve, situada no bairro Riacho do Meio, foi a unidade de ensino selecionada para que os alunos possam ser beneficiados com os presentes doados por meio da colaboração de toda a sociedade.

De acordo com a secretária Aldacéia Oliveira, a creche escolhida está dentro dos critérios estabelecidos pelos Correios, bem como é uma instituição de Educação Infantil que desenvolve projetos de leitura e escrita. 

“Com a redação manuscrita das cartas ou através de desenhos, como é o caso das crianças da Branca de Neve, a ação estimula o aprendizado em sala de aula e reafirma o sentido do Natal”, comentou Aldacéia sobre a importância do projeto. 

Adoção das cartas

O período de adoção das cartas confeccionadas pelos estudantes já começou. Até o dia 6 de dezembro, os interessados em contribuir com a campanha em Pau dos Ferros devem procurar a agência dos Correios, localizada na Praça da Matriz, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. 

Ainda vale ressaltar que os presentes devem se entregues na própria agência, para encaminhamento à unidade contemplada, a acontecer na data provável de 22 de dezembro. 



Compartilhe:

Postar um comentário