Fique Por Dentro!!!

0 comentários
ROCK IN RIO - Os ingressos do Rock In Rio 2017 tiveram um aumento de 35% comparado ao ano passado. As vendas dos ingressos começam no dia 10 de Novembro para o público em geral, mas quem é sócio (club), poderá comprar até 04 ingressos na pré-venda que começa dia 03 e prossegue até o dia 09 de novembro. 

SAMBA BEER - Em Pau dos Ferros tem samba sim, e você não pode ficar de fora. Garanta sua presença no primeiro Samba Beer que acontecerá no próximo dia 05 no Boteco Bombeer com a animação do cantor Kakau Monteiro. Ingressos à venda na loja Dom Phillipe. Acessos limitados.

CANADÁ - O governo canadense anunciou a intenção de dispensar a necessidade de visto de turista para alguns brasileiros a partir de 1º de março de 2017. A partir dessa data, o país não vai mais exigir o visto de visitante para cidadãos que já passaram pelo Canadá nos últimos dez anos ou têm um visto americano válido. Os brasileiros que se encaixarem nesse perfil deverão apenas solicitar uma pré-autorização on-line – Autorização Eletrônica de Viagem (Electronic Travel Authorization – eTA) – antes de viajar.

MICARLA - A ex-prefeita de Natal, Micarla de Sousa, acaba de estrear um programa de rádio na 95 FM. Diariamente, a partir da meia-noite, apresentará um programa evangélico. 

CANOA QUEBRADA - O paraíso chamado Chega Mais Beach, em Canoa Quebrada/CE, faz uma prévia do seu Réveillon em grande estilo, com o Luau Canoa Quebrada, dia 12 de novembro. As atrações desse luau não poderiam ter sido melhor escolhidas: Dorgival Dantas e Samyra Show + DJ San Diego. Bom demais, viu?! O primeiro lote de acessos já está a venda com valor promocional! Informações: (85) 3052-9900, (88) 3421-7101. 

USURPADORA - A novela mexicana A Usurpadora será exibida pela 7ª vez no SBT, de acordo com chamadas veiculadas na emissora. A nova “temporada” começa no dia 7 de novembro, segunda-feira, às 13h. A exibição da novela deve anteceder o programa Fofocando, que começa às 14h15 diariamente. A trama conta a história das gêmeas Paola e Paulina Bracho, interpretadas por Gabriela Spanic. Mais de 120 países já exibiram A Usurpadora, e no Brasil a primeira vez foi em 1999.


Compartilhe:

Postar um comentário