Ator Bernardo Filaretti revela planos para o futuro

0 comentários
Bernardo FilarettiO ator Bernardo Filaretti, de 23 anos, natural de Belo Horizonte/MG, incentivado por amigos e familiares, se inscreveu em uma agencia de modelos que estava realizando seleção para revelar novos talentos. O mineiro acabou fazendo a inscrição meio que desacreditado, porém mesmo assim não deixou de dar o seu melhor nos testes e eis que o resultado não poderia ter sido diferente; foi aprovado e desde então não parou mais.

Começou em 2012 na carreira artística como modelo, onde trabalhou para marcas renomadas como “Wonderlands” da Suíça e entre diversos trabalhos, foi convidado a participar de um dos concursos de beleza masculina mais importantes do estado, o ‘Mister Minas Gerais’, onde novamente se destacou e acabou sendo classificado entre os 4 melhores perfis para atuar em televisão, dentre 50 candidatos concorrentes, o bonitão chegou até a semi final do concurso.

"A partir disso, comecei a estudar artes cênicas, busquei me profissionalizar e acabei me formando em 2015, passando a trabalhar desde então oficialmente como modelo e ator". Revela o jovem ao nosso blog. 

Recentemente Bernardo esteve em cartaz nos palcos de São Paulo e Belo Horizonte, com a peça “2 casais em maus lençóis”, com texto de Mauro Alvim e direção de Roberto Freitas, onde interpretou um corretor de imoveis que não era fiel a sua esposa, em uma comédia pra lá de engraçada, chegando a concorrer o premio jovem, como a melhor peça do ano na cidade de São Paulo. 

Ao blog, ele também falou sobre os planos futuros. "Acabei de receber uma proposta para uma nova peça teatral, e agora venho estudando os textos e as técnicas, pois desta vez o trabalho virá com mais uma novidade, pois irei encenar uma peça no gênero de drama pela primeira vez, em um espetáculo que também dará o que falar". 

O ator e modelo já participou do quadro "Perfil da Semana" aqui no blog e você pode conferir o nosso bate-papo CLICANDO AQUI

Para conhecer um pouco mais sobre a carreira e os trabalhos do ator, basta segui-lo no instagram @Bernardofilaretti ou acessar o site http://bernardofilaretti.wixsite.com/ator 


Crédito das Fotos: Luca Oliva / Renato Cipriano – Divulgação
Bernardo Filaretti - Fotos: Luca Oliva / Renato Cipriano - Divulgação


Bernardo Filaretti


Bernardo Filaretti



Compartilhe:

Postar um comentário