Dica de Viagem - Circuito das Serras Potiguares

0 comentários

Viajar é sempre bom! Dependendo do lugar, alguns itens são obrigatórios na bagagem e é muito importante você pesquisar antes sobre o lugar. Algumas dicas úteis, para você que pensa em aventurar-se pelas serras potiguares: 

MOCHILA - Avalie primeiro o espaço que você terá para transportar sua bagagem e ajuste a bolsa ao período da viagem, considerando também a necessidade de deslocamento com ela no local.

ROUPAS ADEQUADAS - Neste período do ano, o clima está mais quente, sem previsão de chuvas imediatas então, prefira roupas leves e confortáveis. Considere ainda que alguns locais costumam esfriar um pouco à noite e se for o caso leve agasalhos. 

SAPATOS - Conforto é a palavra-chave; se for fazer trilhas, opte por tênis com amortecedor. 

ROUPA ÍNTIMA - Verifique se no local existe cachoeira, rios ou similares e não esqueça as roupas de banho. 

ROUPAS DE CAMA E BANHO - Dependendo do local de hospedagem, lembre-se de levar toalha, colchonete e lençóis; caso seja acampamento, barraca é ideal. 

ACESSÓRIOS - Boné, chapéu, lenço, touca... Ao seu estilo e de acordo com o local, prepare-se para se proteger do sol durante o dia e do frio à noite. 

COSMÉTICOS - Protetor solar é indispensável! 

REMÉDIOS - Caso faça uso de algum medicamento, leve-o consigo, na quantidade suficiente para toda a viagem. Não use medicamentos sem prescrição médica! 

ELETRÔNICOS - Celular, câmera, GPS e, claro, carregadores para não deixar de registrar as belezas das serras. 

Conheça o Rio Grande do Norte. Conheça as cidades do Circuito das Serras Potiguares! Organize-se e boa viagem! 



Compartilhe:

Postar um comentário