Cantor Everaldo Rodrigues lança CD no Rio de Janeiro

0 comentários
No dia 26 de agosto, a cidade maravilhosa irá receber um grande cantor potiguar para se encantar com seus sambas harmoniosos. A partir das 21 horas, o cantor Everaldo Rodrigues vai se apresentar e lançar o seu EP “Pagando Pra Ver” no Carioca da Gema, que fica na Avenida Mem de Sá, nº 79, no histórico bairro da Lapa, centro do Rio de Janeiro.

Everaldo Rodrigues expressa a sua emoção de poder cantar no Rio e fazer o lançamento do EP num dos bares mais conhecidos da cidade, literalmente, o berço da boemia carioca, “Pela primeira vez, a gente vai estar fazendo um show no Rio, e achamos oportuno lançar esse EP lá no Carioca da Gema, Lá na Lapa”.

O show que terá participações especiais de Serginho Madureira, Pedro Ivo e do conterrâneo, André da Mata, nomes que se consagraram no samba, será uma amostra do novo material de Everaldo que está por vir, “Será com músicas do EP e uma prévia do que vai ser o CD, mostrando algumas musicas que estão prontas, mas vai ser um show baseado em sambas tradicionais, samba de raiz, de Cartola e Nelson Cavaquinho, de Jair Rodrigues, Wilson das Neves, Roberto Ribeiro, Emílio Santiago... Coisa boa, vai ser uma noite bem legal”, conta.

Quanto às expectativas de realizar esse marco na sua carreira, “a gente espera conquistar não só experiência, mas começar a galgar um espaço pra gente pode ir mais vezes lá, no berço do samba, onde vamos beber um pouquinho da fonte, tanto na parte de grande compositores dessa nova geração quanto da velha guarda... Escutar samba em todos os cantos daquela cidade”, encerrou dizendo que boa parte do CD foi gravado e finalizado no Rio de Janeiro.



Compartilhe:

Postar um comentário