Vitrine Cultural 2016 encerra com show do Caldeirão do Humor

0 comentários

Pau dos Ferros/RN - A primeira noite de apresentações da XII edição da Vitrine Cultural Xanana Diógenes aconteceu nesta quarta-feira, 31, no palco principal da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, onde diversos espetáculos artísticos prenderam a atenção do público. 

Hoje, 1º de setembro, grupos e escolas darão continuidade à realização, que neste ano explora a temática “Pau dos Ferros 160 anos: Marcas que o tema não apaga”, pensado pela Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) do município, organizadora do evento.

Quem prestigiar a segunda parte da Vitrine poderá assistir ao show do Caldeirão do Humor, no encerramento de mais essa importante ação de fomento à cultura da cidade. O início dos trabalhos está previsto para as 19h.


 Abertura

O primeiro ponto da programação da Vitrine Cultural Xanana Diógenes 2016 foi a palestra e o lançamento do livro “Histórias de Cangaceiros e Coronéis”, do advogado e ensaísta Honório de Medeiros na Casa de Cultura Popular Joaquim Correia, momento que contou com a presença de vários nomes da educação e cultura locais.


Compartilhe:

Postar um comentário