Festival MADA 2016 apresenta um recorte atualizado da música autoral

0 comentários


 O Festival Mada – Música Alimento da Alma – chega a maioridade em 2016. E para comemorar essa longa estrada, o mais antigo festival do Rio Grande do Norte apresenta um recorte atualizado da música contemporânea brasileira, com destaque para a cena norte-rio-grandense. Rap, indie pop, rock experimental, psicodelia, MPB alternativa, soul, funk, muitas linguagens e sons reinventados por artistas criativos que chamam atenção do público e da crítica.

O  festival acontece nos dias 23 e 24 de setembro, na área interna do estádio Arena das Dunas, em Natal-RN. Para esta edição, o MADA foi contemplado com o Prêmio Funarte de Fluxo Contínuo para Festivais de Música Brasileira, e incentivos da Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado e Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal, com patrocínio da Oi, Cosern/Neoenergia, Unimed Natal e Skol.

O festival mescla nomes consagrados e em ascensão, egressos de estilos e gerações diferentes, com o diferencial de qualidade e conceito. Estarão na edição deste ano Planet Hemp, Karol Conká, os rappers Emicida e Rael, o cantor e compositor Liniker e Os Caramelows, o músico e produtor paraense Jaloo, banda Natiruts. Do Rio Grande do Norte estão no line-up Fukai, Plutão Já Foi Planeta, Far From Alaska, Luís Cadelha e Os Suculentos, Time de Patrão, Luísa e Os Alquimistas, Pedrinho Mendes e Jubarte Ataca. Também foram escalados banda Dona Cislene, de Brasília, e o capixaba André Prando, vencedor da seletiva nacional.

PROGRAMAÇÃO 2016

SEXTA-FEIRA (23)
20h – Jubarte Ataca (RN)
20h40 – Time de Patrão (RN)
21h10 – Luiz Gadelha e Os Suculentos (RN)
21h40 – André Prando (ES)
22h10 – Jaloo (SP)
22h50 – Far From Alaska (RN)
23h30 – Emicida/ Rael (SP)
1h -  Planet Hemp (RJ)

SÁBADO (24)
20h – Pedro Mendes (RN)
20h40 – Fukai (RN)
21h10 – Luísa & Os Alquimistas (RN)
21h40 – Dona Cislene (DF)
22h10 – Plutão já Foi Planeta (RN)
22h50 – Liniker e Os Caramelows (SP)
23h30 – Karol Conká (PR)
1h -  Natiruts (DF)


Compartilhe:

Postar um comentário