A Miss Rio Grande do Norte 2016 visita Mossoró

0 comentários
Depois de eleita a mulher mais bonita do estado, a vida de Danielle Marion mudou. Ela, que representou Mossoró no concurso Miss Rio Grande do Norte 2016, visitará sua cidade no próximo fim de semana para cumprir uma grandiosa agenda.

Gravação de matéria para programas da TCM; ensaio de moda com o fotógrafo Jefferson Fernandes; prestigiar o espetáculo “Meu Passado não me Condena”, da atriz Fernanda Souza, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado; Jantar no Restaurante Fogo & Brasa (Praça da Convivência), às 22h30, para imprensa e convidados com a participação da cantora Elizabeth Freitas, prima da nova Miss RN. Tudo isso, na sexta-feira, 02 de setembro. No dia seguinte, retorna para capital potiguar onde tem trabalhos agendados.

Sobre Danielle Marion:

Nascida em Natal, Danielle é filha de mãe mossoroense e pai gaúcho. Sempre andou por Mossoró, cidade de sua família. Tem 25 anos e 1,80m de altura. É modelo da Tráfego Models desde 13 anos de idade com um currículo bem poderoso: já trabalhou no mercado de São Paulo, Milão, Buenos Aires, Chile e Tailândia; e fala três línguas fluentemente: inglês, espanhol e italiano. 

Compartilhe:

Postar um comentário