Perfil da Semana: Empresário Jaílson Paiva

0 comentários

O nosso entrevistado da semana é o empresário Jaílson Paiva, diretor da agência Líder Viagens e Turismo, localizada na cidade de Pau dos Ferros/RN. 

Confira nosso bate-papo:

Nome: Jaílson Fernandes de Paiva. 

Idade: 36 Anos.

Cidade:  Moro em Pau dos Ferros-RN e sou Natural de Serrinha dos Pintos-RN.

Profissão: Funcionário Público e Agente de Viagens na Empresa Lider Viagens e Turismo.

Redes Sociais:


Você por você: Me considero uma pessoa apaixonado pela vida, cuido perfeitamente e com responsabilidade dos meus afazeres, de meus familiares e cuido de mim mesmo. Procuro estar sempre antenado com as notícias de minha região, Brasil e Mundo.

Nas horas vagas: Assistir TV e ouvir uma boa música para relembrar as oportunidades que perdi\deixei de fazer.

Uma lembrança: Meus 18 anos, se eu pudesse voltar não teria cometido um erro que até hoje carrego comigo.

Uma qualidade: Sincero até demais.

Um defeito: Falar o que sinto sem ponto ou vírgula.

Superstição: Gato preto aparecendo do nada na minha frente.

Medo de: Tampa de Caixão, corro léguas quando vejo. Quando entro na casa de alguém que morreu eu já vou logo olhando onde é que tá a tampa.

Hobby: Voltei a pedalar e hoje tenho isso com Hobby.

Trilha Sonora: “Presepada” tema do personagem João Grilo de o “Auto da Compadecida”, uma obra do saudoso Ariano Suassuna e um filme de Guel Arraes.

Inspiração: Minha inspiração é o próximo dia! Poder amanhecer bem e disposto ao iniciar um novo dia cheio de paz e alegria e determinado e seguir.

Um momento histórico e marcante: A perda de meus dois irmãos.

Assunto que te interessa: Noticias em Geral.

Completamente desnecessário: Marcas Famosas e Modas, visto-me do que acho necessário e que me faz bem.

Programa de final de semana: Sair com os amigos.

Não vivo sem: Celular, redes sociais, família e amigos.

Deus: É o tutor do meu dia-a-dia.

Fama: Já sou famoso por existir.

Família: Sustentação e inspiração.

Amigos: Permitem felicidade, quando realmente são seus amigos.

Sonho: São tantos, lembro-me de quando eu era criança e meu sonho era ter um carro, hoje já tive vários e me pergunto: Será que isso é sonho mesmo ou é conquista? Sonhar é bom, leva sua imaginação ao imaginário, quando queremos bens materiais a melhor coisa é batalhar e trabalhar de forma honesta que seus sonhos dos bens matérias se concretizam. Mas o meu maior sonho e poder chegar a melhor-idade saudável e feliz.

O que te faz feliz: Estar vivo nos dias de hoje e saber que sou capaz de ajudar a muita gente.

O que te deixa chateado: Pessoas falsas que me rodeiam.

Um recado para Clístenes Carlos: O que falar de Clistenes Carlos??? Um rapaz que tive a oportunidade de conhecer a muitos anos atrás, mas, sempre fui distante, até pelo fato de nosso tempo não cruzar, mas de um tempo para cá estamos mais próximos e cada dia mais estamos ligados e os papos e assuntos seguem o mesmo raciocínio, portanto, amigo quero dizer que você é especial e tem suas qualidades e suas limitações, você nasceu para fazer exatamente o que está fazendo, cativando e colhendo seus frutos de uma boa plantação. (plantou amigos, paz e felicidade, só sucesso na colheita). Obrigado pela escolha e foi um prazer poder expor aqui neste espaço que é muito lido um pouco de quem sou eu, e creio que será lido por muitos, afinal, seu blog é bastante acessado e tem credibilidade no que diz e retransmite tudo com parcimônia e não agride imagem de ninguém para agradar a outrem, mesmo que seja pagando você mantem a postura de publicar com ética e respeito, não se deixando levar por alguns trocadilhos.

Um recado para os leitores: Caros leitores, nessa vida o que de mais “Rico” temos é o conhecimento! Estar sempre antenado as notícias do nosso Estado, Brasil e Mundo é muito satisfatório e nos deixa ricos de conhecimento, portanto, acessem o Blog Clistenes Carlos e suas redes sociais, lá você encontra tudo que procura, desde moda, dicas de viagem, agenda de festas na região, lá você também encontra e faz novos amigos. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!

Fãs: É uma inspiração diária de bons modos e boa conduta, se você tem pessoas gostam de você e são fãs, é sinal que tens ou faz algo de bom e que agrada a alguém.

Uma frase: Tem uma frase na Caixa Dágua do Sítio Jacu na subida da Serra de Portalegre que me deixa a pensar e acreditar que é verdade: “Você que vive criticando o que está feito, deveria estar aqui na hora de fazer! Assinado: Aquele que fez quando ninguém sabia como fazer”. 

Compartilhe:

Postar um comentário