Pau-ferrenses entram na onda de caça aos pokemóns

0 comentários

Em Pau dos Ferros, muitos já entraram na onda do aplicativo “Pokemón Go”. É comum encontrar várias pessoas caçando os “bichinhos” em diversos locais da cidade. 

A Praça Monsenhor Caminha, ponto de caminhada dos pau-ferrenses, localizada nas imediações da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, se tornou uma verdadeira arena de caça aos pokemóns, com centenas de jovens, tentando captura-los com o celular diariamente.

Sobre o Pokemón Go

Pokémon Go é um jogo lançado para iPhone, iPad (iOS) e Android. Produzido pela Niantic, o game chegou oficialmente ao Brasil em agosto de 2016 na App Store e Google Play Store. 

O jogo utiliza dados de localização para introduzir os Pokémons no mundo real. Assim, o jogador pode capturá-los para aumentar a sua coleção ou para dominar ginásios. Outra mecânica importante é o sistema de itens, que podem ser obtidos nos PokéStops. O game conta também com o Pokemon Go Plus, uma pulseira que promete ajudar o jogador na jornada para se tornar um mestre Pokémon. Ele mostra gráficos bonitos para um aplicativo de celular leve, e a premissa de explorar a cidade torna Pokémon Go extremamente inovador. 
Compartilhe:

Postar um comentário