Alunos da Uern realizarão o I Repensando o Direito na OAB/Mossoró

0 comentários

Será realizado no dia 8 de setembro o I Repensando o Direito, na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró. O evento está sendo organizado pelos alunos do décimo período do curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e visa provocar reflexões dos estudantes e profissionais acera do Direito do Trabalho, primeiro tema do seminário. O valor para estudantes é R$ 20,00 e R$ 40,00 para profissionais. As inscrições podem ser feitas na Faculdade de Direito da Uern, na sede da OAB e também online, no site criado pela organização.

O evento começará às 18h30, com a palestra do juiz do trabalho Magno Kleiber, com o tema: “Um Olhar Sobre a Terceirização nas Relações de Trabalho”. Das 19h30 às 20h, será oferecido um coffe break aos participantes, para logo em seguida serem retomadas as palestras. O segundo da noite será o advogado e professor Jonas Segundo, com o tema “Análise Crítica Sobre Jornada de Trabalho dos Petroleiros”. Às 21, será a vez do advogado Igor Campos, presidente da Comissão de Trabalho da OAB/Mossoró, com o tema “Relativização da Coisa Julgada no Processo do Trabalho”.

Os certificados de 6 horas/aulas serão emitidos pela OAB/Mossoró, que é apoiadora do evento científico. Eles serão enviados via e-mail, logo após o seminário. O I Repensando o Direito é uma iniciativa dos alunos do décimo período do curso de Direito da Uern, sob a supervisão das professoras Karoline Cabral e Daniela Cabral, do Núcleo de Prática Jurídica da Uern em Mossoró. São patrocinadores/apoiadores: LFG Mossoró, Padaria Pão Nosso, dr. Ewerton Rosendo,  professor Willon Cabral, Farmafórmula, TCM, Concurseiros, OAB/Mossoró e Rebouças Supermercados.


Compartilhe:

Postar um comentário