Martins/RN - Prefeitura iniciou pavimentação da Rua dos Bobores

0 comentários
A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura, iniciou a pavimentação da Rua dos Bobores – localizada no Sítio Frade -, na tarde desta quinta-feira, 07.

A pavimentação de ruas é uma das prioridades do governo do povo, uma vez que com o serviço de drenagem que é realizado consegue sanar inúmeros problemas como o acúmulo de água, bem como oferece melhores condições para o trânsito de veículos.

Na Rua dos Bobores, a moradora Tica Liberato, 76, falou da alegria de ver seu sonho realizado. Para a cidadã, a obra vai beneficiar todos os moradores. Tica ainda agradeceu o esforço da gestora na concretização desse sonho.

A gestão, ainda, vai executar, em poucos dias, a pavimentação e drenagem nas Ruas do Lamarão, Volta da Lagoa, Rua dos Clementes e Rua Desembargador Hemetério Fernandes, tento investimento de R$ 497.905,30 (quatrocentos e noventa e sete mil, novecentos e cinco reais e trinta centavos).

A Administração “Governo do POVO” irá executar também as obras de pavimentação e drenagem superficial de diversas ruas no Bairro COHAB, tais como: Rua dos Pinheiros, Rua Maestro Antônio Cabrinha, Ruas Projetadas 1,2,3 e 4), tendo investimento de R$ 286.597,29 (duzentos e oitenta e seis mil, quinhentos e noventa e sete reais e vinte e nove centavos).

O Governo do Povo já executou as obras de pavimentação e drenagem da Rua Martiniano José, do Bairro Jacu, e aguarda a medição e liberação dos recursos para prosseguir o trabalho na Rua do Retalho.

A empresa vencedora do certame e que irá executar as pavimentações é a AB Construções e Serviços LTDA EPP.


Compartilhe:

Postar um comentário