Luís Gomes e Serrinha dos Pintos disputam o destino do programa 'Rota Inter TV'

0 comentários
Programa realiza votação para a cidade a ser exibida no sábado 16 de Julho


As serras potiguares estão em alta no Rota Inter TV e, uma delas, vai se consagrar como destino do programa no sábado 16 de Julho. Serrinha dos Pintos e Luís Gomes concorrem a preferência do internauta em votação.
Apresentando destinos diferentes e como opções para as férias de Julho, o Rota foi buscar no Circuito das Serras opções para o eco-turismo, turismo pedagógico e de aventura.
Em Serrinha dos Pintos o quadro Fora de Rota realizou um rapel em uma área pouco explorada na zona rural da cidade. Além disso, o programa vai explorar pontos já conhecidos na região, como a "trilha do Tota" e a "Pedra do Nariz".
Já na serra de Luís Gomes, a aventura ficou por conta do complexo do relo, uma área verde e de cânions na cidade, onde o apresentador Leo Souza se aventurou por um rapel guiado.
Mas não é só aventura que tem nas serras do Rio Grande do Norte. Há história inspiradora também, como a da Jacqueline da zona rural de Luís Gomes, que transformou seu dia dia em poesia e ganhou destaque nacional.
Agora é você quem escolhe qual cidade você quer ver no Rota Inter TV do dia 16, Serrinha dos Pintos ou Luís Gomes? Vote agora!


*Informações do Gshow.com/RotaInterTV - Votação ocorre até o dia 12/07 (terça-feira)
Compartilhe:

Postar um comentário