Campus Pau dos Ferros do IFRN abre seleção para novos projetos de extensão em Música

0 comentários
Núcleo do Artes do Campus Pau dos Ferros do IFRN (Nuarte) está com seleções abertas para dois novos projetos de extensão: "Fazendo e Aprendendo Música" e "Jovem Compositor".

Os projetos são gratuitos e funcionarão no Laboratório de Música do Campus. Interessados da comunidade externa podem participar.

FAZENDO E APRENDENDO MÚSICA
Este projeto disponibiliza 60 vagas, tendo como público-alvo professores de Artes do Ensino Fundamental e Ensino Médio, pedagogos e arte-educadores em  geral. As inscrições podem ser feitas até 31/7/2016, mediante preenchimento de FORMULÁRIO ELETRÔNICO.

JOVEM COMPOSITOR
O Projeto consiste em um Festival de MPB, realizado anualmente pelo IFRN, e que nesta edição envolverá escolas da Educação Básica. O número de vagas deste projetos é indefinido. Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail nuarte.pf@ifrn.edu.br. "O público-alvo aqui são estudantes com escolaridade a partir do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, de escolas públicas e particulares", explica o Professor de Artes/Música, Junnior Miranda, coordenador dos projetos. 

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail do Nuarte: nuarte.pf@ifrn.edu.br.


Compartilhe:

Postar um comentário