Pequenos negócios recebem incentivo da gestão municipal

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - Em prol do empreendedorismo na cidade, o Poder Executivo municipal de Pau dos Ferros e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE/RN) celebraram um Acordo de Cooperação Técnica.

O documento, assinado pelo prefeito Fabrício Torquato, tem como finalidade a conjugação de esforços para viabilizar a construção do Plano Anual de Compras do município, o qual dinamizará a economia por meio do melhor planejamento e publicidade das compras públicas com a participação dos pequenos negócios.

Entre os deveres da prefeitura fixados no termo de cooperação está a instituição de um comitê do plano. Os trabalhos irão envolver órgãos como a Secretaria de Governo (SEGOV), através da Comissão Permanente de Licitação e do Setor de Compras, e a Controladoria Geral, além de um agente de desenvolvimento local.

O secretário de Governo, Vicente de Paula Fernandes, dentre outros nomes da administração municipal, acompanhou Fabrício na ocasião, momento de nítida atenção da gestão com o incentivo ao crescimento dos microempreendedores e pequenos empresários pau-ferrenses.


Compartilhe:

Postar um comentário