Município e IEL discutem questões administrativas

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - A titular da pasta da Administração do município, Eliriane Pinheiro, esteve reunida com representantes do Instituto Evaldo Lodi (IEL), na sede do Executivo, na manhã de ontem, 21.

A gerente do IEL Mossoró, Camila Carvalho, e a assistente administrativa Dilma Marianna trataram com a secretária e técnicos assuntos relacionados a contrato, repasses financeiros (bolsas dos estagiários) e prêmio IEL de Estágio, cujas inscrições vão até o dia 15 do próximo mês.

De acordo com Eliriane, o projeto que irá concorrer ao prêmio deste ano será selecionado entre os três hoje executados pelos estudantes: Levantamento topográfico do município com fins de regularização fundiária, fase final do Plano Diretor e programa “Mais Saúde”.

Atualmente, a Prefeitura de Pau dos Ferros conta com a colaboração de seis alunos do curso de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e dois de Educação Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

“O programa de estágio, criado pela gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso” vem contribuindo, significativamente, na qualificação profissional dos estagiários, bem como na qualidade técnica dos projetos desenvolvidos pelo município, refletindo diretamente nos serviços oferecidos à comunidade”, disse Eliriane Pinheiro.

Prêmio IEL de Estágio

O Executivo municipal pau-ferrense ficou em terceiro lugar na etapa estadual do prêmio duas vezes consecutivas: Em 2014, com o projeto “Circuito Livre: Esporte sobre Rodas” e, em 2015, com o Plano Diretor Participativo. A expectativa é a de que, novamente, a prefeitura conquiste uma boa colocação.



Compartilhe:

Postar um comentário