Faculdade Diocesana de Mossoró lança campanha de Pós-graduação e apresenta novo Diretor Acadêmico

0 comentários
Na noite da última quarta-feira, 15/06, a Faculdade Diocesana de Mossoró reuniu a comunidade acadêmica, imprensa e convidados para apresentar a sua nova campanha de Pós-graduação. Serão ofertados doze cursos distribuídos em cinco áreas: Saúde, Direito, Gestão, Educação e Teologia.

O Diretor Geral, Pe. Charles Lamartine, falou sobre os resultados obtidos nas últimas visitas do MEC, onde a instituição foi recredenciada com conceito 4 pelo Ministério da Educação e recebeu a aprovação para a abertura dos novos cursos de Graduação em Psicologia, Fisioterapia e Ciências Contábeis.

A solenidade também foi marcada pela apresentação de Frank da Silva Felisardo como o novo Diretor Administrativo Acadêmico da Faculdade Diocesana de Mossoró. “Me sinto extremamente honrado em fazer parte desta instituição séria e que preza pela qualidade no ensino. Agradeço aos Padres Sátiro Cavalcanti e Charles Lamartine pela confiança depositada em mim”, concluiu Frank. 

Atualmente a Faculdade conta com o curso de Bacharelado em Teologia e três cursos de Pós-graduação. O aumento significativo do acervo de livros, a construção da secretaria administrativa e dos três laboratórios para aulas práticas são algumas das ações que reforçam a preparação da FDM em receber os novos cursos de Graduação e Pós-graduação.




Compartilhe:

Postar um comentário