Em meio a aplausos do grande público, quadrilhas encerram IV Arrasta Fest

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - A arte tomou conta da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição na última noite de Arrasta Fest. Nesta terça-feira, 21, a quarta edição do evento junino mais prestigiado da região Alto Oeste empolgou, mais uma vez, quem saiu de casa para conferir a programação.

A olhos atentos e sorriso no rosto, centenas de pessoas se encantaram com brilhantes apresentações de quadrilhas juninas locais e de municípios circunvizinhos. Ao todo, seis grupos exibiram suas coreografias, sendo dois de Pau dos Ferros e o restante de Encanto, Doutor Severiano, Alexandria e Rafael Fernandes.

Nas redes sociais têm dezenas de elogios à gestão municipal pela ação. “Parabéns a toda a equipe”, “parabéns, prefeito, pelo apoio às tradições culturais” e “arraiá lindo, festa maravilhosa” são alguns dos comentários encontrados na página oficial do prefeito Fabrício Torquato no Facebook. O gestor fez uma transmissão ao vivo da praça de eventos.

“Estamos muito felizes com o resultado de todo esse esforço, mas um esforço prazeroso, que nos satisfaz, porque temos a certeza de que estamos fazendo jus à cultura popular e à festa mais querida pelos nordestinos. A gente está atravessando desafios, mas transformando tudo isso em cultura, alegria, amor e carinho para essa cidade e o nosso povo”, falou a secretaria de Cultura e Turismo, Marta Pontes, a todos os presentes.

Feira de artesanato

A Feira do Artesanato Pau-ferrense teve estande nos dois dias de IV Arrasta Fest, com venda de objetos e produtos alimentícios, atraindo o público que participava ou prestigiava outra grande realização de São João da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros.










Compartilhe:

Postar um comentário