Água para Todos tem obras autorizadas, inclusive para o município

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - O secretário de Desenvolvimento Rural Carlos Rodrigo representou Pau dos Ferros durante a solenidade de assinatura das ordens de serviço para o início das obras do programa “Água para Todos”, realizada ontem, 13, no auditório da Governadoria do Estado, em Natal.

O município pau-ferrense é um dos 50 do Rio Grande do Norte contemplados com essa relevante ação de alcance social, cuja finalidade é diminuir o impacto da estiagem na vida das comunidades campesinas.

No Alto Oeste potiguar, mais de 20 cidades receberão a implantação de sistemas simplificados de abastecimento e a construção de barreiros. Comunidades rurais das regiões Mato Grande, Potengi, Seridó e Sertão do Apodi também irão ser beneficiadas.

Resultado de um convênio firmado entre o Executivo estadual e o Ministério da Integração, o Água para Todos tende a melhorar a moradia no campo. Com a chegada do programa a Pau dos Ferros, mediante articulação da administração municipal junto à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), o agricultor terá mais água para a sua família, a sua plantação e o seu rebanho em períodos de seca.


Compartilhe:

Postar um comentário