93FM abre comemorações de 28 anos com megacobertura do Pingo da Mêi Dia

0 comentários
Programação foi iniciada às 13h e seguiu até a noite com a participação de 15 profissionais - Foto: Luciano Lellys

Mossoró/RN - Abrindo a programação de aniversário de 28 anos, a FM Resistência (93FM) montou uma megaestrutura para a cobertura da edição 2016 do Pingo da Mêi Dia.

Com estúdio climatizado, montado em ponto estratégico do Corredor da Cultura, a emissora mobilizou 15 profissionais numa cobertura que começou às 13h e prosseguiu até às 21h com todos os detalhes da movimentação que reuniu mais de 100 mil pessoas no centro de Mossoró.



Adriana Isis e Jaedson Freitas abriram a programação, direto do Corredor da Cultura de forma paralela a abertura oficial do Pingo da Mêi Dia.

A dupla apresentou os detalhes da movimentação programada pela emissora que distribuiu brindes e cumpriu uma maratona de entrevistas com convidados e atrações do evento.

“Iniciamos a execução de um projeto planejado por mais de um mês. É apenas o começo da nossa comemoração. Viemos comemorar junto aos nossos ouvintes num grande evento e com a qualidade de quem lidera a audiência há quase três décadas”, destaca a radialista Adriana Isis, uma das âncoras da cobertura.

Para o locutor Jaedson Freitas a iniciativa reforçou a maior marca da emissora ao longo dos 28 anos de existência, a proximidade com os ouvintes. “No estúdio móvel os ouvintes conheceram nossos locutores, ganharam brindes e participaram da programação da mais popular entre as emissoras de rádio de Mossoró”, reforça.

A cobertura contou ainda com a participação dos radialistas Railson Carlos, Gilson Cardoso , Gilliardo Batista, Fábio Oliveira, Alison Pereira, Oberdan Silva e de uma equipe técnica que atuou com o repasse dos detalhes do maior evento junino do Rio Grande do Norte.

“É apenas o começo. Teremos outras atividades destinadas a marcar os 28 anos de aniversário da rádio mais ouvida de Mossoró”, conclui Alison Pereira, um dos coordenadores da cobertura especial.

Fotos: Luciano Lellys







Compartilhe:

Postar um comentário