Thábata Mendes fala sobre sua saída da banda XCalypso em entrevista ao "Programa do Gugu"

0 comentários

Na noite desta quarta-feira, 11, a potiguar Thábata Mendes foi destaque no Programa do Gugu na Rede Record. Ela finalmente quebrou o silêncio e falou sobre a sua saída da banda XCalypso. A cantora, que ocupou o lugar de Joelma por apenas três meses, não quis polemizar sobre o assunto, mas disse que decidiu seguir carreira solo por não concordar com algumas ideias de Ximbinha.

"Nos separamos por divergências. Ele pensa de um jeito e eu penso de outro. Eu coloco os meus princípios antes da fama. Nem todo mundo agiria como eu agi. Como não estava dando certo, eu optei por sair. Eu não sou hipócrita de engolir tudo por conta de fama", contou Thábata em entrevista. 

Sobre as ofensas que recebeu dos fãs de Joelma após entrar na XCalypso, Thábata disse que estava ciente que não teria vida fácil.

"Eu estava totalmente preparada. Sabia que seria hostilizada, mas eu estava muito segura do que eu tinha que fazer. Eu não estava lá para tirar o brilho de ninguém, eu só queria fazer o meu trabalho", contou.

Apesar de ter ficado pouco tempo na banda, Thábata diz que não se arrepende de ter aceitado o convite de Ximbinha para substituir Joelma.

"Foi a minha oportunidade. Sou grata ao Ximbinha. Eu sabia que era minha hora. Eu sempre tive segurança no meu trabalho e sempre soube que tinha talento", admitiu.





Compartilhe:

Postar um comentário