Alunos e professores do Campus Pau dos Ferros do IFRN têm 34 trabalhosaprovados no 21º Congresso Brasileiro de Apicultura

0 comentários

A Coordenação do Curso Técnico em Apicultura, do Campus Pau dos Ferros do IFRN, comunica que 34 alunos e professores tiveram trabalhos aprovados na 21ª edição do Congresso Brasileiro de Apicultura (CONBRAPI).

Paralelamente ao evento, acontece o 7º Congresso Brasileiro de Meliponicultura. Os eventos acontecem no período de 4 a 7 de maio, em Fortaleza, no Ceará.        

Os Congressos têm como público-alvo apicultores, meliponicultores, pesquisadores, empresários, estudantes, ambientalistas, técnicos, professores e consumidores de mel e simpatizantes das abelhas.      

Os eventos contemplam palestras magnas abordando temas de interesse geral do segmento, workshops; mini cursos, além de eventos paralelos inerentes ao setor.   Na quarta-feira, dia 04 de maio, às 18 horas, ocorrerá a solenidade de abertura oficial do evento e, na sequencia, a abertura oficial da Feira de Produtos Apícolas e Meliponícola.       

Parabenizamos a todos os envolvidos! Os alunos viajarão na semana que vem, acompanhados pelo Coordenador do Curso Técnico em Apicultura, Prof. Abreu Neto, juntamente com outros docentes orientadores.



Compartilhe:

Postar um comentário