Mussulo Resort na Paraíba atrai turistas de todo o Brasil

0 comentários
O litoral do Nordeste brasileiro é privilegiado. Contempla quilômetros de belas praias e paisagens que enchem os olhos de nativos e turistas que o escolhem para as férias ou nos dias de lazer. Os resorts fazem sucesso em todo o Brasil e é uma das opções de turismo para uma curta temporada e até mesmo para quem pode prolongar a estada no destino escolhido. Aqueles que pretendem conhecer o sul da Paraíba, a 20 quilômetros de João Pessoa irão encontrar o Mussulo Resort, empreendimento com padrão cinco estrelas, e de fácil acesso para as famosas praias de Coqueirinho e Tambaba.

Em janeiro de 2016, a revista Viagem e Turismo exibiu o Mussulo Resort na lista dos 30 melhores resorts do Brasil. O cenário é inspirador e comprova a referência em qualidade: há 101 bangalôs espalhados em 96 mil metros quadrados de área verde preservada e o atendimento é personalizado: há muitos atrativos para crianças, jovens e adultos: a programação diária é diversificada e o hóspede tem direito a muitas mordomias. O resort conta com um amplo espaço de lazer com piscinas, quadras de esportes, bares e restaurante, sala fitness, salão de jogos, espaço kids, centro de convenções e um espaço exclusivo para os hóspedes – denominado Beach Club – na praia de Tabatinga, a 2km do resort (há transporte à disposição para quem desejar ir ao local para curtir a vista privilegiada, tomar banho de mar e se divertir com segurança). Diariamente, no hotel e no Beach Club, a equipe recreativa auxilia nas atividades de entretenimento.


Tranquilidade e sofisticação aliadas a bons serviços são características do Mussulo. No quesito comodidade, um dos diferenciais é o sistema “All Inclusive”. Trata-se do primeiro resort do Nordeste que oferece pensão completa: café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar de culinária nacional e internacional, petiscos e refeições rápidas na área de lazer e no Beach Club, bebidas nacionais, bebidas destiladas e o consumo de itens do minibar nos bangalôs sem custo adicional.

Para adquirir outras informações sobre o Mussulo acesse o site: www.mussulobymantra.com.br.


Compartilhe:

Postar um comentário