Grupo "Circuito das Serras Potiguares" se reúne em Serrinha dos Pintos/RN

0 comentários
Os "circuiteiros" no Terminal Turístico de Serrinha dos Pintos/RN
Neste domingo, 17 de abril, foi realizada mais uma reunião do grupo Circuito das Serras Potiguares. O encontro aconteceu na cidade de Serrinha dos Pintos/RN. A equipe coordenada pelo professor Gilton Sampaio e pela colunista e Soraya Vieira foi recepcionada pela prefeita Rosânia Teixeira. Após o café da manhã, e acompanhados da prefeita, da secretária de turismo Rosymeire Lemos e uma equipe de apoio, os "circuiteiros" visitaram vários pontos turísticos da cidade. 

Primeiro a equipe seguiu por trilhas até os Lajedos e Tanques Naturais dos Bastiões. A trilha possui cerca de 12 km de caminhada (ida e volta), passando pela famosa Pedra do Nariz. O Grupo também visitou a comunidade do Sítio Boa Vista, que encantou a todos com os lajedos e com as passagens naturais que a comunidade possui. 






No início da tarde aconteceu a reunião que contou com a presença da prefeita Rosânia Teixeira, da prefeita de Riacho da Cruz Bernadete Rêgo e do prefeito de Portalegre Neto da Emater, dos vereadores de Serrinha dos Pintos: Lindeberg Leite e Luana Oliveira, além de vários secretários, empresários, blogueiros e outros representantes do município e de outras cidades inseridas no projeto. 

O encontro teve como objetivo apresentar um pouco da história do Município de Serrinha dos Pintos, mostrando sua cultura, atrativos turísticos e os pontos principais para desenvolver a visibilidade do turismo na cidade. Na oportunidade também foi comemorado 1 ano de aniversário do Projeto Circuito das Serras Potiguares.

A prefeita Rosânia Teixeira na reunião do Circuito das Serras Potiguares
Bolo celebrativo de 1 ano do projeto Circuito das Serras Potiguares
  

Para finalizar a programação, o grupo se deslocou até os Lajedos de Tota para apreciar uma das paisagens mais bonitas do Alto Oeste Potiguar.

Artur Caboclo no Lajedo de Tota


"Circuiteiros" reunidos no Lajedo de Tota
    
Gilton Sampaio com os prefeitos Rosânia Texiera (Serrinha dos Pintos), Bernadete Rêgo (Riacho da Cruz) e Neto da Emater (Portalegre)
Clique aqui e confira a cobertura completa na página #Interligados no Facebook!!!

O CIRCUITO

O Circuito das Serras Potiguares é um movimento sem fins lucrativos ou políticos, mas de grande importância para o futuro do turismo do interior, visto que este tem como objetivo promover o turismo na região e divulgar todos os atrativos turísticos do Alto Oeste Potiguar, ampliando a visibilidade e mantendo os visitantes informados sobre as potencialidades de cada cidade. O projeto é composto por diversas autoridades, empreendedores, jornalistas, blogueiros e simpatizantes do turismo.



Compartilhe:

Postar um comentário