Galeno Torquato quer levar o Vila Cidadã para São Miguel

0 comentários
Crédito da foto: João Gilberto

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) quer levar o programa social denominado “Vila Cidadã” ao município de São Miguel, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Para isso, o parlamentar apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa solicitando as ações ao governador Robinson Faria (PSD) e à Secretária Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas).

“A proposta é levar o Vila Cidadã a um bairro diferente de Natal, em um sábado por mês, e também ao interior do Estado em outra data”, justifica Galeno Torquato, explicando que o projeto surgiu da necessidade de levar à população carente os serviços essenciais do Estado como confecção de carteira de trabalho, identidade, CPF, cadastro em programas sociais e de emprego, além de proporcionar um dia de lazer para as crianças.

Segundo o deputado, o Vila Cidadã também faz parte das ações do Ronda Cidadã, que busca oferecer para a comunidade, além de segurança, projetos socioeducativos como forma de prevenir e combater a violência.



Compartilhe:

Postar um comentário