Fest Bossa & Jazz 2016 anuncia primeiras atrações da edição mossoroense

0 comentários
A banda Brazuka Jazz 
Mossoró/RN - O Fest Bossa & Jazz, que esse ano terá sua primeira edição nas terras de Santa Luzia, nos dias 25 e 26 de maio, anuncia suas primeiras atrações. Brazuka Jazz convida Simoninha será o show de abertura do Festival, no dia 25.

A banda Brazuka Jazz dispensa comentários. Mossoroense da gema, a Brazuka atua no mercado a um bom tempo, sendo conhecida em todo o RN, é formada pelos músicos Gustavo Almeida (bateria), Alison Brazuka (guitarra) e Humberto Luiz (teclado). Simoninha, filho do saudoso Wilson Simonal, morto em 2000, é cantor e compositor de sucesso com forte influência do soul, pop, samba, samba rock, samba funk e bossa nova. A mistura entre Brazuka e Simoninha promete agitar a primeira noite do Festival.

O evento tem por tradição trazer nomes nacionais e internacionais do Jazz, Blues e Bossa para o Rio Grande do Norte. Nesta primeira edição em Mossoró, não será diferente. Outras atrações serão anunciadas ainda esta semana.

O Fest Bossa & Jazz 2016, em Mossoró, acontece graças ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da SETUR e EMPROTURN, com recursos do RN Sustentável. O Festival também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró e do Thermas Hotel & Resort, sendo o hotel oficial do festival. O Fest Bossa & Jazz é uma produção da Juçara Figueiredo Produções e em Mossoró conta com o apoio local da LUBE Produções.



Compartilhe:

Postar um comentário