Secretaria distribui ovos de chocolate para crianças do SCFV

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - Em razão da aproximação da Páscoa, celebrada no próximo domingo, 28, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) do município entregou no dia de ontem, 22, ovos de chocolate às crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), localizado no bairro Manoel Deodato. 

De acordo com a secretária Glenira Holanda, foram distribuídos 140 ovos nos turnos manhã e tarde. Já nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), a distribuição acontecerá na próxima semana. 

O momento de entretenimento, que contou ainda com pintura de rosto, foi mais uma iniciativa da Prefeitura de Pau dos Ferros com o intuito de incentivar a socialização e desenvolver o sentimento de identidade daqueles que merecem uma atenção diferenciada. 

“Ser criança é aprender a existir, é se sentir amada, pertencente, é poder acreditar que há futuro”, disse a titular da pasta do Desenvolvimento Social, em justificativa à idealização.

Glenira esteve na ocasião inclusive participando da brincadeira com tintas, em uma proposta de humanização do serviço público. Segundo ela, a secretaria deverá entregar, ao todo, 500 ovos de chocolate aos usuários dos serviços neste ano.



Compartilhe:

Postar um comentário