Prefeitura discute processo de organização do trânsito

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - Consciente da necessidade de dotar as vias públicas de mais segurança para o tráfego de veículos e pessoas, a gestão municipal de Pau dos Ferros tem se articulado com parceiros para redefinir e organizar o trânsito do centro e das principais ruas da cidade.

O assunto foi pauta de uma reunião que aconteceu nesta quarta-feira, 16, na sede da prefeitura. O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), a Polícia Rodoviária Estadual e outros saberes envolvidos com a questão irão trabalhar juntos ao Poder Executivo.

“Além da adequação física, teremos a adequação legal e, posteriormente, a convocação dos guardas municipais”, explicou o secretário de Governo, Vicente de Paula Fernandes.

As secretárias de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Érika Correia, Administração, Eliriane Pinheiro, e Meio Ambiente, Fátima Araújo, também
participaram do encontro.

Vale destacar que a organização do trânsito em Pau dos Ferros será prioridade neste quarto ano de mandato do prefeito Fabrício Torquato, tendo em vista o intenso número de motoristas e pedestres – cada vez mais crescente – em circulação hoje no município.


Compartilhe:

Postar um comentário