Prefeito anuncia novas pavimentações em Pau dos Ferros

1 comentários
“Iniciaremos nos próximos dias, com processos licitatórios finalizados, a pavimentação de muitas ruas em diversos bairros da cidade”, disse o chefe do Executivo pau-ferrense, Fabrício Torquato. Em uma atenção a localidades com demanda de calçamento, a pretensão do governo municipal é garantir melhor mobilidade a pedestres e motoristas, além de maior conforto a moradores.

As obras, que representam um investimento de R$ 1.602.154,53 e irão proporcionar uma positiva mudança de cenário em Pau dos Ferros, acontecerão em áreas estratégicas, como o Chico Cajá, o Manoel Deodato, o São Benedito e o conjunto habitacional Olívio de Souza.

Grande parte dessa conquista é resultado de um trabalho intenso do prefeito, persistente na busca diuturna de recursos a serem garantidos ao município e na organização financeira da prefeitura. No ano passado, por exemplo, a gestão de Fabrício realizou 5.080 m2 de pavimentação.

Vale destacar ainda que os serviços de drenagem e pavimentação da Rua Antônia Taveira Bessa, no bairro Carvão, também deverão ser realizados em breve, pois já se encontram em fase de elaboração de edital na Comissão Permanente de Licitação (CPL).

Ruas a serem pavimentadas:

Antonieta Germano – Chico Cajá,
Projetada 18-B – Chico Cajá,
Projetada 19-B – Chico Cajá,
Projetada 04 – Chico Cajá,
Manoel Henrique da Cunha – Manoel Deodato,
Ari Rodrigues Maia – Manoel Deodato,
José Simão de Araújo – Manoel Deodato,
Ari Rodrigues Maia – Manoel Deodato,
José Simão de Araújo – Manoel Deodato,
Damásio Francisco do Nascimento – Manoel Deodato,
Dom Helder Câmara – Manoel Deodato,
Projetada 09 – Manoel Deodato,
José Meireles Ponchet – São Benedito,
Francisco Henrique da Cunha – São Benedito,
Paul Pierre Harris – São Benedito,
Projetada 03 – São Benedito,
José Soares da Silva – Olívio de Souza,
Regina de Sousa Rêgo – Olívio de Souza.


Compartilhe:

Um comentário:

  1. Passando hoje pela rua Paul Harris, bairro são benedito, vi algo extranho e segundo os moradores da referida rua afirmaram que o calçamento está sendo feito pela metade pois apenas uma parte da rua está sendo calçada. Não entendo porque a outra parte deixou de receber esse beneficio pois no local mais de trinta residências serão prejudicadas principalmente no período do inverno quando a rua fica totalmente intransitável até para pedestres.

    ResponderExcluir