Osilávio Chaves lança blog com dicas de como a convivência harmoniosa com família e amigos é importante na rotina de pacientes em tratamento de câncer

0 comentários
No blog "Nossa Velha Infância" o bioquímico pau-ferrense Osilávio Chaves dá dicas de como a convivência harmoniosa com família e amigos é importante na rotina de pacientes em tratamento de câncer.

O nome "nossavelhainfancia", ideia do próprio autor, remete ao passado feliz e à esperança e visão do futuro que está presente em todas as crianças. "Quando se é portador de câncer, passamos a ver o mundo com outros olhos. Um turbilhão de emoções toma conta do nosso ser. Temos de ser fortes e criar um ambiente positivo em nosso entorno", disse.

O blog também aborda conteúdo de interesse geral como músicas, filmes, viagens, livros, economia, finanças pessoais, educação, saúde, política, segurança e “alguns devaneios do autor". Acesse e participe no endereço www.nossavelhainfancia.com.br e curta a página www.facebook.com/blognossavelhainfancia.

Osilávio Chaves apresenta o blog Nossa Velha Infância:"Com ajuda dos amigos, resolvi criar o blog para abordar vários temas da vida cotidiana. Conto com o apoio de todos para divulgar essa causa!"www.nossavelhainfancia.com.br
Publicado por Nossa Velha Infância em Sexta, 11 de março de 2016
Compartilhe:

Postar um comentário