Nuca promove seminário com temática voltada aos adolescentes

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - Com a proposta de discutir estratégias de políticas públicas relacionadas à saúde, à educação, ao meio ambiente, dentre outros, o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) de Pau dos Ferros irá realizar o I Seminário Municipal Ser Adolescente no Semiárido, na próxima segunda-feira, 28.

Apoiado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o momento acontecerá na Casa de Cultura Popular Joaquim Correia, a partir das 8h.

Além da participação de adolescentes das redes municipal e estadual de ensino, bem como das escolas particulares, a oportunidade contará com as presenças de representantes de grupos de jovens da cidade.

O seminário, assim, pretende oportunizar um espaço de discussão sobre temas relevantes para a construção do senso crítico de uma faixa etária fundamental para o desenvolvimento do município.

A realização também é pré-requisito na busca do Selo Unicef Município Aprovado – Edição 2013/2016. Já são muitas as ações promovidas pela Prefeitura de Pau dos Ferros diante desse objetivo.


Compartilhe:

Postar um comentário