Governo do prefeito Fabrício Torquato resgata terreno de antigo ginásio

0 comentários
Pau dos Ferros/RN - Importante feito para os pau-ferrenses, a atual gestão da Prefeitura de Pau dos Ferros conseguiu o resgate do terreno onde existiu o Ginásio de Esporte Professor João Faustino, demolido em administração anterior e doado ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). 

A informação foi dada pelo próprio chefe do Executivo Fabrício Torquato, em entrevista à Rádio Obelisco FM no último sábado, 12. Segundo o prefeito, mediante conversa em Natal, o Governo do Estado realizou a doação de uma área que hoje pertence ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para a construção de um novo fórum, fato que devolve ao município o terreno do antigo ginásio. 

“Nós, agora, poderemos pensar o que é que faremos daquele local que, de verdade, propicie lazer e qualidade de vida à população de nossa querida Pau dos Ferros”, disse Fabrício, na pretensão de definir junto à comunidade qual obra deverá ser erguida no terreno, localizado no bairro Princesinha do Oeste.

Nesta semana, o gestor da principal cidade do Alto Oeste irá a Brasília ao lado do governador Robinson Faria, no intuito de buscar novas conquistas para o município pau-ferrense.


Compartilhe:

Postar um comentário