Fotógrafo Ricardo Lopes lançará livro em comemoração aos 30 anos de fotografia

0 comentários
Mossoró/RN - O mercado fotográfico ganhará um novo e inspirador produto, destinado aos amantes da fotografia. O multifacetado fotógrafo mossoroense Ricardo Lopes, lançará, na próxima quinta-feira (17), o livro Legado, obra que agrega parte do acervo captado ao longo da carreira.  

A publicação traz o selo da Editora Sarau das Letras e marca os 30 anos de profissão, dedicados à arte de fotografar. A noite de autógrafos acontece às 20h, no Memorial da Resistência.

“Este é um projeto que já vinha planejando há alguns anos, e que nasce em um momento muito especial, no ano em que comemoro 30 anos dedicados à fotografia. O Legado é um marco na minha carreira e foi elaborado com muito carinho”, detalha Ricardo Lopes.

Com um total de 200 páginas, Legado retrata imagens de diferentes áreas da fotografia, como Animais, Natureza, Arquitetura, Igrejas, Espetáculos e Imagens Aéreas. A publicação conta com dois mil exemplares, que poderão ser adquiridos na sede do Estúdio Ricardo Lopes, por meio de encomendas através das redes sociais do fotógrafo ou nos telefones (84) 98701-1111 e 3061-1111.

“Legado é uma seleção de belas paisagens, de espetáculos, animais e tantas outras coisas que fazem parte do cotidiano da nossa região, destinado aos amantes da fotografia”, comenta.


Compartilhe:

Postar um comentário