Caio Castro e 'Rota Inter TV' no circuito das serras potiguares

0 comentários
Caio Castro e amigos em Portalegre/RN (Foto: Sérgio Luis/ Rota Inter TV)

Será exibido no sábado 2 de abril, um programa especial com a participação do ator Caio Castro, em comemoração ao primeiro ano do Rota Inter TV, no Rio Grande do Norte.

Entre aventuras e passeios encarados pelo Caio Castro nas gravações, um banho de cachoeira surpreendeu o ator. É difícil imaginar, que no meio do sertão nordestino, temperaturas possam chegar a tão abaixo da média das outras cidades da região e paisagens bem diferentes da maioria dos cenários nordestinos, encantam a tantos turistas.

Pois é o que acontece nas serras do Rio Grande do Norte, mais precisamente, na cidade de Portalegre, na região oeste do estado, onde o Caio Castro e a equipe do Rota Inter TV foram gravar uma das matérias do programa de aniversário.

Caio Castro em Portalegre-RN (Foto: Sérgio Luis / Divulgação Rota Inter TV)


cidade de pouco mais de 5 mil habitantes parou, afinal, não é todo dia que um galã global aparece por lá. Além de encantar a população local, o Caio se encantou com as belezas serranas.

"Eu não imaginava nunca que existia isso aqui, é bonito, a natureza privilegiou o Rio Grande do Norte", declarou o ator, que não soltava a câmera fotográfica, onde faz registros para o seu primeiro livro de viagens.

De Portalegre no sertão do Rio Grande do Norte, a equipe pegou um vôo ao litoral, a praia da Pipa também é um dos destinos escolhidos na estadia do Caio Castro no estado.
Bastidores de Caio Castro, em gravações no Rio Grande do Norte 
*Com informações do http://gshow.com/rotaintertv


Compartilhe:

Postar um comentário