Escritor Caio César Muniz prepara lançamento de livros com crônicas

0 comentários
O poeta e escritor Caio César Muniz, prepara os últimos detalhes para a publicação do seu mais novo trabalho literário. Intitulado “Crônicas a Temporais” o livro reúne uma coletânea de crônicas publicadas ao longo de doze anos na coluna dominical “Recitanda”, veiculada no jornal O Mossoroense.

Como forma de viabilizar o projeto o escritor está recorrendo à venda antecipada da obra. Aos que adquirirem o livro antecipadamente, o autor garantirá preço diferenciado e efetuará a entrega na noite de autógrafos, prevista para o mês de abril.

A trajetória como escritor começou há 20 anos com a publicação do primeiro livro de poesias intitulado “E na solidão escrevi”. Em 1999 o poeta lançou “Notívago” e em 2001 “Sobre o tempo e as coisas”, obra reeditada em 2003.

A campanha de financiamento coletivo idealizada por Caio César Muniz foi iniciada esta semana com um bom número de reservas já efetuadas. Os interessados devem entrar em contato com o autor pelo e-mail caio_muniz@hotmail.com ou pelos telefones (84) 99907-8558 – Tim e WhatsApp (84) 98653-2891 – Oi.

O livro é comercializado a R$ 25,00, antecipado. Após a publicação a obra será vendida a R$ 30,00.

*Jornal O Mossoroense


Compartilhe:

Postar um comentário