Conversa Boa com o cantor Fábio Carvalho

0 comentários
O nosso entrevistado de hoje é o jovem cantor Fábio Carvalho, natural da cidade de Luis Gomes/RN. Confira o nosso bate-papo: 

Nome: Fabio Carvalho
Idade: 22
Cidade:  Luís Gomes RN
Redes Sociais

Como teve início sua relação com o universo musical? 
Teve início muito cedo, na época eu era uma criança, pois sempre tive vontade de cantar. Admirava os outros cantores em palcos, fazendo shows, e isso fez com que eu  me interessasse pela música e entrasse no mundo musical.

O desejo de trabalhar profissionalmente com música, como ocorreu? Você possui na família alguém que tenha ligação com a música? 
Ocorreu por sempre gostar de ver outros cantores fazendo shows para multidões. Na família só eu que tenho ligação com música. 

Conte-nos detalhes do início de sua carreira. Onde e quando você começou a cantar profissionalmente? 
Tudo começou há oito anos atrás quando entrei no grupo musical Neto Lima e Banda, onde ocorreu a minha primeira atuação como vocalista profissional. Depois passei por outras bandas e agora estou em carreira solo. 

Quais foram às principais dificuldades que você enfrentou nesse período? Em algum momento da vida você teve dúvidas sobre a profissão, que tenha feito você pensar em desistir? 
Dificuldades são muitas, mas destaco não ter lugar certo para dormir, hora certa para comer. Sem falar que pois por trás do show existe também todo um trabalho, como montar som, depois cantar, depois desmontar de novo. Momentos de pensar em parar, já teve sim, por tantas dificuldades que a gente passa, por pensar que não era bom o bastante, em relação à dificuldades no meio financeiro também. 

Você está investindo na carreira solo. Você mudou o gênero musical? Que tipo de música você tocava antes, e como define o seu trabalho atualmente?  
Sim, depois de cantar profissionalmente em algumas bandas, agora estou em carreira solo. Meu estilo é mais o forró, mas aqui acolá toco músicas românticas, sempre busco dar o meu melhor e faço um trabalho bem produzido e de qualidade.

Quais as suas maiores influências musicais? 
Eu admiro muito o trabalho do Dorgival Dantas, também gosto do trabalho da banda Gaviões do Forró, pela história que contém nas melodias. 

Além de cantar, você atua em outra área? 
Não, atualmente trabalho só com música. 

Hoje você é requisitado para apresentações em vários locais. A que você atribui esse reconhecimento? 
Sim, graças a Deus em alguns lugares temos um bom público. Apesar de morar aqui no Rio Grande do Norte, aqui no Estado o nosso trabalho está sendo reconhecido agora, mas na Paraíba e Ceará, o nosso trabalho já é bem mais conhecido e temos o histórico de boas apresentações.

O que o sucesso significa para você? 
Importante, porque o sucesso vai trazer o reconhecimento do meu trabalho.

Hoje em dia muitas das pessoas andam se tornando famosas por causa da Internet e redes sociais, na sua carreira qual o impacto disso? 
Atribuo isso como muito importante, a internet é um outro mundo e tem muita visibilidade, isso é importante para esse tipo de trabalho.

Você é uma pessoa conhecida nas redes sociais e muita gente te segue e visita seus perfis. Como é receber o carinho das pessoas através da internet? 
Sim, recebo muito carinho das pessoas através da Internet e muita gente segue meu trabalho. Onde chego as pessoas me recebem com muita alegria e sempre acompanham o meu trabalho por fotos, vídeos e notícias. 

Qual a rotina da sua profissão? Como faz para se dividir entre a família, amigos e o trabalho?
A rotina são os shows, viagens. Sou muito família e sempre que posso saio com os amigos.

Você aparenta ser bastante vaidoso, quais seus cuidados com a beleza? 
Sim me cuido muito, gosto de estar com cabelo sempre arrumado, sobrancelha sempre feita, gosto muito de malhar, tenho mania... rsrs.

Qual seu conselho para quem desejar trabalhar com a música? 
Que seja sempre humilde, que se tem esse sonho siga em frente, porque quem sonha consegue, mais que mantenha sempre humildade acima de tudo.

O que o público pode esperar desse novo projeto musical? O que você pode adiantar sobre o seu trabalho? 
Pode espera muita coisa boa, um trabalho de qualidade, e posso adiantar que vem umas músicas novas de trabalho, entre outras coisas.

JOGO RÁPIDO

Nas horas vagas:  Gosto de ficar em casa 
Uma lembrança: Meu primeiro show
Uma qualidade: Ser verdadeiro
Um defeito: Ser verdadeiro
Superstição: Não tenho
Hobby: Cantar, malhar, internet...
Trilha sonora: You’re beautiful – James Blunt
Inspiração: Gleidson Gavião
Um momento histórico e marcante: Meu primeiro show
Assunto que te interessa: Musculação
Não vivo sem: Música 
Deus: TUDO
Fama: Não é palavra certa, a palavra certa é reconhecimento 
Família: Tudo, inspiração 
Amigos: Importante 
Sonho: Ver meu trabalho reconhecido 
O que te faz feliz: Meu trabalho
O que te deixa chateado: Mentiras 

Um recado para Clístenes Carlos: Que continue com esse trabalho de qualidade, que divulgue meu trabalho na região... (risos) e que em breve a gente se conheça pessoalmente e bata um bom papo.

Um recado para os leitores: Que a galera continue acompanhando o meu trabalho, pois em breve vem muitas novidades, e claro que sigam também as a minhas redes sociais.

Fãs: Agradeço todos os fãs que acompanham meu trabalho, pelas mensagens enviadas, pelo carinho e  por tudo.

Uma frase: Não ame tudo que é belo, mas, faça belo tudo que você ama... (Fabio Carvalho).



Compartilhe:

Postar um comentário